Pov's Sam
Encarei Nick por um segundo. Ele veio até mim e deu um beijo, onde nossas línguas se encontravam. A cada extremo de minha boca havia ali uma parte dele. Senti meu corpo vibrar quando ele pressionou seu corpo contra o meu e suas mãos começaram a fazer caminhos em meu corpo, isso estava ficando bom... Mas lembrei que precisava ir ao shopping, resolver alguns assuntos.
-Já recebeu seu prêmio né?! -Eu disse ofegante.
-O meu prêmio vem à noite. -Ele disse arrumando seu cabelo.
-Safado nada né? - eu sorri- vamos ao shopping comigo?
-Claro!Subi até o meu quarto, dei uma arrumada no meu cabelo e passei um batom vermelho. Desci e Nick já estava dentro do carro, entrei e liguei o rádio, estava tocando "Shape of my heart- Backstreet Boys"
-Aaai como eu amo essa música, lembro do meu pai. -Eu disse e aumentei. Ele sorriu.
-É, Sam... Eu queria responder uma pergunta que você fez.
-Sobre Katy? -Eu disse e diminui o volume.
-Sim. É ela é minha ex, fomos noivos estávamos juntos desde os 19 anos e eu a amava... Até que meu irmão Aaron, se apaixonou por ela. Eles começaram a se conhecer e enfim... Eles estão juntos até hoje. Ainda sinto raiva dele, não por Katy! Pela confiança que foi quebrada entre nós entende?
-Entendi mas, porque você ainda tem a foto de vocês dois juntos? Já que você não sente raiva.
-A..ah.. P..porque..
-Você ainda ama ela né? -Eu disse meio agoniada com a resposta.
-Não amo, Sam! Eu... Não sei, é complicado, mas eu sei que eu amo você.
-Ta bom. -Eu disse olhando para frente.Fomos em silencio total, cheguei no shopping, sai do carro rapidamente e ele veio e segurou forte o meu braço.
-O que é Nick? -Eu o encarei
-Sam, não quero que fique brava comigo.
-Não estou brava. Só não quero ser mais uma, um passatempo pra esquecer a sua ex.
-Não Sam, você não é só um passatempo, você é especial pra mim.
-To vendo o quão especial eu sou. -Disse me soltando e entrando no shopping.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
Ficção GeralSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.