CAPÍTULO 25

12.8K 686 21
                                    

Pov's Nick
Eu sou tão burro! Porque eu falei aquilo pra ela?! Perdi a oportunidade de ficar quieto.... Preciso provar para ela que eu a amo e que não amo mais Katy. Ela é passado, preciso achar um jeito de provar pra ela e pra todos que eu amo a Sam.

Pov's Sam
Pensamentos on
Estou destruída por dentro, não acredito que me... Eu me entreguei para aquele desgraçado e ele ainda a ama a... Vadia da Katy, aaaai que ódio. Vou acabar com tudo hoje mesmo, pouco me importa se eu moro na mesma casa.
Pensamentos off

Estava andando no shopping, perdida em meus pensamentos quando vejo Barbie uma amiga de infância. Ela é morena cabelos até a cintura, olhos castanhos.
-Barbie? -Disse a olhando fixamente
-Eu mesma. -Ela não me reconheceu.
-Lembra de mim? Sam.
-Ah meu Deus, eu não acredito! Saaam. -Nos abraçamos.
-Que saudade!
-Também, o que faz aqui?
-Vim dar uma passeada e você?
-Fazer umas compras aqui. Vamos na praça de alimentação? Contar as novidades.
-Claro. -Disse colocando meu braco em volta do seu pescoço.

Nos dirigimos até a praça e nos sentamos na ponta direita da praça.

-Me conta tudo. -Ela disse.
-Bom, to morando aqui vai fazer um mês agora e estou bem feliz e você? Ta morando aqui?
-Não, vim só passar e visitar os parentes do meu namorado.
-aaain, ta namorando é?
-Sim, o Justin... Nunca esperei morar agora! Mas........ -Ela sorriu.
-Pois é, eu continuo solteira. -Disse e me lembrei de Nick.
-Você curte mais a vida sozinha né?     -Ela sorriu de lado.
-Bem melhor. Ri alto.

Geralmente no shopping toca uma musica bem baixinho de fundo, essa música parou e ouvi:
"Senhorita Sam, comparecer a área B do estabelecimento" ;estava alto e todos ouviram.
"Senhorita Sam McCartney comparecer a area B do estabelecimento"  pensei comigo: Sam McCartney sou eu! Me despedi rapidamente de Barbie e fui até a área B do shopping. Chegando lá, Nick estava com um buquê de rosas vermelhas e com o microfone na mão.
-Nick o que você esta fazendo ? -Disse sussurrando pois havia milhares de pessoas em volta me olhando.
-Só escuta! -Ele posicionou o microfone em direção a sua boca e começou:
-Hoje é o aniversário dessa princesa aqui, 18 anos. Conheço ela a pouco tempo mas já tenho uma admiração pelo caráter e tudo o que ela tem dentro de si! Ela está brava comigo gente. Todos riram. Mas mesmo assim, não deixo de amar ela. E repito se precisar 100 vezes que eu a amo muito. Me perdoa ?! -Ele largou o microfone e veio até mim me abraçou  e sussurrei em seu ouvido:
-Sim, eu te perdôo! Obrigada por tudo, por fazer desse um mês o melhor da minha vida!
Dei nele vários selinhos, ele me ergueu no nosso abraço e todos aplaudiram.
______________________________________
Como eu sou uma pessoa legal, vou postar dois capítulos hoje hahahaha... Bjos amados ;*

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora