CAPITULO 14

16.8K 838 7
                                    

Sai do carro...

Entrei no casa de Anaju e a chamei.
-Ooi Sam. -Ela disse assustada.
-É, então aconteceu um imprevisto hoje e vou precisar ficar na sua casa uns trinta minutos ta?!
-Ah sim, tudo bem.

Fiquei lá na casa dela por uma hora, contei do Nick pra ela, que ficou pasma. E liguei para o próprio pra vir me buscar, passou 15 minutos e ele veio.
-Xaau Naju.
-Xau guria, toma juízo ein. -Ela disse rindo maliciosamente.
-Cala essa boca! -Disse rindo alto.
Fui para o carro, Nick estava com uma regata branca e um short preto jeans, seu cabelo ainda estava desarrumado.
-Eai. - Eu dei um selinho.
Ele retribuiu mas não disse nada. Fomos em silêncio constante no caminho inteiro. Nick estava estranho, mas nem comentei nada.
Chegamos em casa, em silêncio entrei. Fui para meu quarto troquei de roupa, coloquei um mini short jeans escuro e um casaco grande e um coque. Desci pra cozinha e fui arrumar alguma coisa pra comer, papai tinha pedido pizza e fui comer. Sentei na mesa e fiquei assitindo da cozinha mesmo, até que Nick veio.
-Lembra quando você disse que nos não tínhamos nada? -Ele disse me encarando.
-Lembro sim, porque?
-Quer tentar? -Ele disse pegando um pedaço de pizza. E o que mais me encantava nele, é que com ele não tinha regalias... Ele sempre chegava ao ponto... Eu amava isso;
-Algo sério? Tipo namoro?
-Não um namoro, sei lá, qualquer coisa que a gente fique junto.
O puxei pelo braço e o coloquei entre minhas pernas, em cima da mesa e o beijei. Mas, um beijo que parecia ser o último, como dois adolescentes.
-Mas, e o papai? - parei o beijo e o encarei.
-A gente pensa nisso depois...
Ele voltou a me beijar, só que mais veloz, ele me ergueu e me levou até o sofá.

Pov's Nick
Não sabia o que fazer com o Fernando, eu não podia fazer nada se estava gostando dela. Ela beijava bem, seu caráter me prendia, me azia feliz mesmo nesse pouco tempo. E não pensava mais nada além dela...
______________________________________
É o que temos pra hoje.... Bjox amados kkk

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora