CAPITULO 27

11.5K 581 26
                                    

Saimos do stúdio e fomos para casa.
-Sam, você acha que o Fernando vai ficar desapontado com a gente? -Isso já estava me preocupando.
-Nick, sinceramente eu não sei. Acho que ele não imagina nos dois juntos.
-Mas e como vai ser daqui a 1 mês?Uma hora ele chega e depois não estaremos mais sozinhos em casa.
-Já sei! A gente pode fazer tipo uma festa de chegada pra ele, e nessa festa a gente conta pra ele. O que acha?
-Boa ideia, mas quem a gente vai chamar?
-Ah, da pra chamar o pessoal do trabalho dele, os amigos, você é o melhor amigo dele, deve saber de quem ele gosta.
-Tudo bem, mas enquanto ele não volta o que acha da gente aproveitar nosso tempo sozinhos? -Eu disse a puxando para um beijo. -Enquanto nós podemos.
-Eu acho ótimo. -Ela disse e mordeu meu lábio inferior.

Essa garota ainda me mata

Tirei seu vestido delicadamente, soltei seu cabelo e a coloquei em cima da mesa da cozinha.
Ela tirou a minha roupa e ficamos seminus.
-Nick essas tatuagens são extremamente excitantes! -Ela disse beijando a que estava no meu braço esquerdo. A puxei mais pra perto de mim e tirei seu sutiã seus seios fartos vieram a tona.
-Isso sim é excitante. -Disse pegando no seio direito.
-Você é bom nisso! -ela disse gemendo
-Você não viu nada. -Disse e pisquei.
-Eu quero ver agora!
A puxei bruscamente e a penetrei, senti as unhas dela nas minhas costas.
-Aaah, isso está muito bom! -Ela disse arfando.
-Quer que eu pare? -eu disse em tom irônico.
-Não, continua e não para.
Ela disse colocando suas pernas em volta de mim. Continuei meus movimentos e com o tempo vi que aquela era a mulher da minha vida. Senti sua boca em meus pescoço.
Ela se contorcia e arranhava minhas costas, a puxou meu cabelo pra trás. Aumentei meus movimentos e vi que estava chegando o momento do nosso ápice, pois ela se contorceu e deu um gemido final, até que parei e desabei em cima dos seus seios. A encarei  fechei os olhos e adormeci.
______________________________________

Bjos amados ;*

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora