CAPÍTULO 9

19.3K 943 7
                                    

E adormeci...

Povs's Sam
Sai do quarto de Nick, fui para a cozinha tomar uma água e comer uma barra de cereal. Imediatamente meu pai chegou.
-Oii Filha, tudo bem? Estou indo arrumar minhas malas!
-Paai! -Abracei ele.-Tudo bem sim! -  OK- beijei sua bochecha.
Fui tomar um banho, coloquei uma calça saruel de moletom e uma regata do Maroon 5 (que eu amo) e fui pra cozinha, peguei uma pipoca e fui pra sala. Liguei a TV e coloquei num filme; O Protetor. Estava assistindo, quando meu pai desceu e sentou comigo no sofá.
-Então, eu vou sair de viagem amanhã as 8:00.
-Mas já pai?
-Sim, eu vou pra Europa. -Disse olhando pra TV.
-Pai você sabe que eu não me importo né ? Não que eu não me importo, mas eu entendo essa questão do trabalho. -Disse olhando pra ele.
-Eu sei disso. Por isso que estou viajando.
Olhei pra tv e deitei em sua perna. Rimos do filme, comemos e ele foi para dormir no quarto dele. Fiquei assistindo até tarde quando Nick saiu do quarto, ele estava sem camisa e com um moletom cinza, com o cabelo bagunçado que eu amava. Desceu as escadas e foi para a cozinha e eu continuei assistindo filme, ele veio pra sala e abaixou sobre mim e me deu um selinho.
-O que você ta assistindo?
-O protetor. -Disse olhando pra ele.
Ele sentou no mesmo sofá que eu.
Comecei a mexer no meu celular, o grupo da minha antiga sala estava apitando toda hora, ria alto com as mensagens e Nick só me olhava. Larguei meu celular e voltei a assistir o filme. Ele quebrou o silencio
-Sam você........
______________________________________

Eu to meio sem criatividade, por isso esta curto assim! Prometo que o próximo sera maior. Bjx

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora