NOVA CASA

36.3K 1.5K 267
                                    

   Vamos combinar que ele era bem bonito, além de simpático é claro. E um cavaleiro esplêndido, pois ele colocou minhas malas no carro e abriu a porta. Entramos no carro, peguei meu celular e uma mensagem de Ana Júlia, ela é a minha melhor amiga e mora em NY também o que é ótimo.

Mensagem on

  Ana Júlia: Amigaaa já chegou ??
Eu: To no caminho, tenho novidadesss
Ana Júlia: Desacreee... Ai mdds
Eu: Quando eu chegar te mando uma msg pra você me buscar. Bjo Anaju
Ana Júlia: Ta bom Sam, bjos

Mensagem off

A conversa entre meu pai e Nick estava bem animada, as recordações de quando eram jovens, as risadas, Nick parecia ser bem legal mas ao mesmo tempo meio sério e misterioso o que o deixava mais encantador.

     -Chegamos Sam. - Nick disse animadamente com um sorriso no rosto
    -Bom, vamos ver o que me espera.- Sorri.

Papai já estava nos esperando na porta da casa. Ele é meio ansioso mesmo.
  A casa era muito grande, muito arrumada e um ambiente muito agradável.
  Meu pai me levou no meu quarto, era o maior da casa, o que me deixou bem feliz, ele era todo rosa com preto e um big espelho em uma das paredes, o armário era branco, a janela dava acesso ao teto e a um jardim incrível.
Arrumei minhas roupas, minha cama, decorei e coloquei fotos no teto. Ficou lindo.
  Depois disso, fui tomar um banho bem demorado, pois estava muito cansada. Terminei de tomar banho, me enrolei na toalha, quando sai do box, Nick estava no meu quarto olhando para as fotos que eu havia colado.

   -Nick ?! O que esta fazendo aqui ? Quase morri de susto. - Eu literalmente estava bem assustada. Aliás, quem ele pensa que é pra entrar assim?
   -Aah Sam, não sabia que estava aqui, desculpa, vim trazer algumas toalhas- Nick me olhou de cima a baixo, o que me deixou intrigada, porém instigada.
   -Claro, pode deixar ai em cima da cama.- Sorri.
   Ele retribuiu o sorriso... O meu Deus que sorriso lindo!
Coloquei um short jeans branco, uma camiseta rosa bebê e um suéter preto e uma sapatilha, passei um glos nude e meu cabelo estava liso com pontas cacheadas.  Mandei uma mensagem pra Anaju, dizendo pra ela vir me buscar, apesar de eu ja ter 17 anos, não sabia dirigir.
  Fui até a sala e disse:
- Paizinho lindo, a Anaju vai vir me buscar pra irmos na casa dela ta?! - Mordi o lábios inferior, esperando a grande resposta.
- Você esta pedindo ou afirmando?-Ele sorriu e Nick riu com a situação.
  - O que você quiser! - Sorri
-Como eu sou um pai bem legal pode ir! - Beijei as bochechas dele, as deixando manchadas de glitter, o que me fez dar uma gargalhada.
-Tchau pai! - Eu disse indo em direção a Nick.
-Tchau Nick! - Dei um beijo em sua bochecha. Mas quando fui sair ele me segurou pelo braço me olhou profundamente e me deu um beijo na bochecha e com isso sorri timidamente.

Bem na hora ouvi a buzina de Anaju, ela saiu do carro e pulei em seu colo...
-Anaaaaaa, ai que saudade!
-Que linda! - O abraço da Anaju era um dos melhores que alguém poderia sentir.

Entramos no carro e estava tocando minha música favorita.

Why you gotta be so rude?
      Don't you know I'm humano, too?
      Why you gotta be so rude ?
      I'm gonna Marry ver anymay.

Começamos a dançar igual loucas, cantamos e rimos ao mesmo tempo.

-Anaju, vamos parar em algum lugar pra comer? To morta de fome.
-Ta pode ser no Burguer King né?!
-Pode, qualquer lugar esta bom.



-Então amiga, me conta t u d o- Anaju disse.
-Ai Ana, a casa que estou morando é muito linda e grande, bem diferente do meu apartamento no Brasil.
    Lembrei do Nick, mas não quis falar pra ela.
-E quem mora com vocês ?
-Nick, Nick Carter, ele tem 25 anos, bem simpático até. - Na verdade eu queria dizer que ele era lindo, mas eu acabei de chegar, não seria uma boa. Então eu mudei de assunto- E o Rafa?
-Aaaah, estamos indo né.- Anaju me olhou com cara de safada.
-Ana Júlia Cannepa Ribeiro eu sei o que você fez no verão passado- A olhei de um modo desafiador.
-Ué Sam, não fiz nada - Ela levantou as mãos em forma de quem se rendia.
-Pode me contar, to esperando- Eu disse sorrindo.
-Tive minha primeira vez com ele
-OOOOI ? COMO ASSIM? - Dei uma exaltada na voz, confesso.
-Fica quieta garota! - Ela disse em um tom sério, mas não conseguiu segurar a risada.
-Fico feliz por você, mas eu não quero saber dos detalhes... Quero dormir por essa noite! - Eu disse gargalhando.

Depois de eu ter contado tudo pra ela e logicamente ela ter me contado tudo, chegou a hora de ir embora. Já era 00:00, meu pai deveria estar preocupado.

-Thau amor da minha vida! - A louca da Ana Júlia gritou agudamente de dentro do carro.
-Thau o insuportável! - Eu sorri e fiz um coração com as mãos pra ela e logo entrei em casa.

Estava um breu lá dentro. Fui para a cozinha, quando escuto....
____________________________________
Hehehehehe, o que sera ein ?

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora