Nick me fitou o caminho inteiro, queria lembrar de algumas coisas que passei com ele, as nossas histórias, é terrivel não lembrar disso, da minha rotina das coisas que eu fazia antes. É bem estranho.
(...)
Chegamos em casa e papai foi ao trabalho eu e Nick ficamos sozinhos.
-É... Então o que eu faço durante o dia? Quero saber minha rotina. -Eu disse animada.
-Geralmente ficavamos juntos o tempo inteiro, você ia até academia três vezes na semana e... Acho que é só! Aah a gente também saia durante a tarde. -Ele sorriu de lado.
-E o que a gente fazia juntos? -Eu disse inocente.
-Bom, quer saber mesmo? -Ele disse e me encarou.
-Acho que já tenho uma ideia do que seria. -Eu disse, sorri e subi para meu quarto.
-Espera Sam! -Ele disse me puxando pelo braço, o olhei.
-Pode falar... -Eu sorri.
Ele pegou a minha mão e me puxou mais pra perto dele e me abraçou.
-Como é bom ter você de novo! -Ele me soltou e me encarou.
-Eu também estou bem feliz por estar de volta em casa, mas eu tenho tantas dúvidas de como isso aconteceu...
-É, vamos sair hoje à noite e vamos conversar direito é bem complicada essa história. O que acha?
-Aceito, é uma boa ideia.Dei um beijo em sua bochecha e subi para o meu quarto.
(...)
Coloquei um cropped de manga longa branco, uma saia curta azul escuro rodado com detalhes dourados e um salto de verniz preto. Me maquiei e soltei meu cabelo, fui até o quarto de Nick bati na porta e logo entrei, ele estava de fone e cueca preta virado para o guarda-roupa.
Pov's Nick
Virei para colocar minha camiseta em cima da cama e avistei Sam.
-Sam?! O que esta fazendo o aqui? -Eu disse rindo.
-É..é..a.. Desculpa... Eu... -Ela disse confusa e desconcertada.
-Nada do que já não tenha visto antes -Eu disse maliciosamente.
-Esta atrasado. -Ela disse sorrindo maliciosamente e fechou a porta.Coloquei uma calça jeans escura e uma camisa social azul um pouco escura. Desci as escadas e lá estava ela mexendo no celular... Perfeita.
-Vamos amo... Sam. -Sorri desconcertado.
-Vamos! -ela sorriu
-Você está linda. -Eu disse abrindo a porta do carro.
-Obrigada. -Ela piscou e eu entrei no carro.
______________________________________QUERO DIZER QUE SOU MUITO AGRADECIDA PELOS 2K DE VISUALIZAÇÕES! MESMO NÃO CONHECENDO ALGUNS DE VOCÊS SINTO UMA ADMIRAÇÃO PELO CARINHO DE VOCÊS! BJINHOS LINDOES! AMO VOCÊS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.