CAPÍTULO 47

8.5K 431 9
                                    

No dia da viagem.

Pov's Sam
-Acorda princesa, vamos já esta na hora... Vamos perder o vôo! -Nick disse pulando em cima de mim.
-Ah Nick, só mais um pouquinho... Já vou levantar prometo! -Eu disse me cobrindo por inteira com a coberta.
-Nada disso, já são 6:00 da manhã, você demora pra se arrumar e o aeroporto é longe daqui, pode levantar. -Ele disse puxando a coberta.
-Vai dar uma de pai agora é? -Eu disse sorrindo.
-Sim, levanta logo amor... To te esperando lá em baixo. -Ele disse abrindo a porta e saindo.

Levantei e me dirigi ao banheiro, tomei um banho de 20 minutos, escolhi uma calça escura de cintura alta e um cropped cinza e uma sapatilha preta de veludo, fiz um rabo de cavalo, passei um rimel e coloquei um óculos escuros quadrados e desci.
-Nick to pronta. -Eu disse descendo as escadas.
-As malas já estão no carro. -Ele passou por mim e eu segurei forte seu braço.
-Não vai falar comigo hoje? -Eu disse sorrindo.
-Não sei. -Ele disse irônico. Sorrimos
-Feliz aniversário Nickolas Gene Carter. Eu te amo.
Eu disse colocando minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijando. A mão dele foi abaixando para minha bunda. Ele parou o beijo
-Eu também te amo princesa. Muito! Obrigada por tudo, por me fazer tão feliz esses últimos meses.

O encarei, sorri e o puxei mais para perto de mim e o abraçei.

Vi meu pai nos observando.
-Olá pai! -Eu disse sorrindo
-Olá... Só para avisar vocês já são 7:00, vocês vão perder o vôo. Andem logo! Meu pai disse sorrindo.
-Já vamos já. -Nick disse beijando minha bochecha.
-Sam McCartney, toma cuidado lá, não fale com estran...
-Pai pai pai, eu já tenho 18 anos, esqueceu? -Eu sorri. Nick saiu da sala
-Não importa, tem que tomar cuidado mesmo assim. Ele disse sério.
-Pai você esta com ciúmes ? Eu sorri e o abracei.
-E.. E.. Eu n..não.
-Pode ficar tranquilo, você sempre será o melhor pai do mundo que mora no meu coração! Eu te amo muito viu ?!
Ele me abraçou e sorriu.
-Vamos logo Sam. Nick disse
Assenti e fui para a porta de casa.
-Pai, fica bem ta ?! Qualquer coisa me liga, não tem problema pode ser a qualquer hora ta ?!
-Eu já tenho 38 anos, esqueceu ? Ele disse imitando minha voz.
Ri alto.
-É serio. Pode me ligar! E saiba que eu te amo! O abracei e fui para o carro.
-Nick, cuida dela pra mim...
-Pode deixar. Ele disse apertando a mão do meu pai e se dirigindo para o carro.
______________________________________

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora