Passado uma semana
Nick, já havia organizado tudo nossos passaportes, as malas, já estava quase tudo pronto, amanhã o vôo esta marcado para as 8:00 da manhã... Ele nem se lembra que amanhã é o aniversário dele. Vai entender né.Pov's Nick
Estou super animado pra nossa viagem, eu vou estar com a mulher que eu amo! Eu nunca estive tão feliz igual estou agora...
Sam saiu do banheiro, ela estava com uma toalha rosa enrolada em seu corpo pequeno e excitante, eu estava deitado na cama observando a pentear o seus cabelos negros.
-O que foi? -Ela disse me encarando pelo espelho
-Nada. -Eu levantei da cama e fui até ela e a abracei por trás. Ela terminou de pentear o cabelo e virou para mim.
-Eu te amo sabia? -Ela disse olhando profundamente em meus olhos.
Coloquei seu cabelo atrás de sua orelha. Suas mãos vieram para meu pescoço, seus lábios quentes roçavam sobre minha boca, passei minha mão para a coxa dela e a beijei, nossas linguas se encontravam em perfeitamente sintonia. A coloquei em cima da prateleira, que haviam alguns objetos que já estavam no chão. Ela parou o beijo e eu comecei a beijar seu pescoço.
-Nick não! Amanhã vamos ter um dia corrido, vamos ter que acordar cedo. -Ela disse ofegante.
-Qual é? Vamos aproveitar enquanto teu pai não esta em casa... Por favor... -Eu disse tentando tirar a toalha que cobria seu corpo.
-Não amor, hoje não! -Ela disse tirando minha mão da toalha.
-Porque você me tortura? -Eu disse me afastando, estava meio desapontado.
-Não to te torturando, só não quero hoje, tenta me entender! Ai que lindo que ele fica irritadinho. -Ela disse sorrindo.
-Eu não to irritado! -Eu disse a encarando.
Ela sorriu e me abraçou. Eu não retribui.
-Não vai me abraçar? -Ela sorriu.
Não respondi apenas me sentei na cama. -Ai Nick, qual é ?! Vai ficar irritado agora? -Ela disse vindo até mim.
-Eu não to irritado Sam.
-Então me abraçe. -Ela riu alto.
A abraçei e a deitei na cama.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.