Logo após o pedido de casamento de Nick, minha vida, meus conceitos foram totalmente mudados... Depois de voltarmos para NY e depois de eu ter aceitado o pedido, todos os dias aquele mesmo impacto de cada palavra que ele dizia me inundava por dentro e me fazia imaginar coisa incríveis que ainda estavam por vir, nossos filhos, nossa casa, nossas coisas, nosso amor...
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da organizadora de festas na porta da sala onde eu estava.
-Sam, já acordou? -Ela dizia enquanto estalava os dedos e vi um sorriso se abrir.
-Pode se dizer que ainda estou sonhando. -Me levantei da cadeira.
-Já está pronta? Está quase na hora de entrar na igreja. -Ela disse entrando na sala e fechando a porta.
-Estou mais que pronta, só queria que minha mãe estivesse aqui... Vendo tudo isso.Olhei para o espelho a minha frente, meu vestido branco refletia seu brilho em meu rosto.
-Calma, vai dar tudo certo! Seu pai está te esperando na porta da igreja. E Nick também.
Um belo sorriso se fez em meu rosto. Respirei fundo e fui para a igreja onde meus país tinham o sonho de renovar as alianças.Cheguei ao lugar marcado, meu pai abriu a porta do carro pra mim, ele pegou minha mão.
-Você está linda!
Ele disse e me deu um beijo na bochecha
-Pai, obrigada por estar aqui comigo! Eu te amo.
Senti minha voz falhar, eu ia chorar, mas me controlei.
-Eu também te amo.
Ele sorriu e me confortou em um abraço.Respirei fundo mais uma vez e me concentrei em ver a porta abrindo e a música soando em meus ouvidos. Eu estava tremendo.
Comecei a ficar mais nervosa quando dei os primeiros passos pra dentro da igreja, minha vista estava baixa, chegando perto do altar, levantei meus olhos e vi Nick.
Meu coração gelou...
Minha respiração acelerou...
Passou um filme em minha cabeça de tudo o que ele fez por mim, de tudo o que passamos juntos.
Ele sorriu ao me ver.
Meu pai pegou minha mão que estava grudada em seu braço, e deu a Nick, ele beijou minha mão, chegou perto de mim e disse ao meu ouvido:
-Você está linda. Eu te amo tanto.
O encarei e sorri.Os brilhos nos seus olhos azuis eram maravilhosos, me transmitia segurança.
Olhei para frente e o homem que ministrava aquelas lindas palavras sobre amor, companheirismo e outras coisas, chegou ao ponto crucial.-Nickolas Gene Carter, você aceita Sam McCartney como sua legítima esposa? -Ele me encarou e sorriu.
-Eu aceito. -Ele estava muito sorridente.
-Sam McCartney, você aceita Nickolas Gene Carter como seu legítimo esposo?
-Eu aceito.
A pequena garotinha vinha com as alianças.Nick se agachou e as pegou.
Ele pegou minha mão e colocou a aliança de ouro em meu dedo.
-Essa é a prova de que você é o amor da minha vida.
Eu sorri.
Peguei a mão de Nick e coloquei a aliança.
-Essa é a prova de que eu nunca vou te deixar não importa o que aconteça.
Ele sorriu.
- O noivo pode beijar a noiva.Os convidados se levantaram e aplaudiram enquanto nos beijávamos.
Olhamos para todos e sorrimos.Esse literalmente foi um momento ímpar da minha vida. Foi muito importante. As pessoas que eu amava, considerava estavam todas ali. Foi uma das melhores sensações que eu já vivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.