CAPÍTULO 41

8.8K 450 6
                                    

Chegamos em casa e Fernando não estava, tirei a camisa e me sentei no sofá e fui assistir um filme.

(..)

Estava mais da metade do filme, eu quase dormi, mas Sam chega e fica ao meu lado.
-Que filme é esse? -Ela diz com um pote de sorvete na mão.
-Não faço a mínima ideia. -Eu disse rindo alto.

Ela se encaixou entre minhas pernas e deitou, tomando o sorvete.

Pov's Sam
Eu estou muito confusa, eu não sei o que eu sinto pelo Nick, ele é lindo, romântico é tudo! Mas, eu acho que é muito cedo pra rolar alguma coisa com ele, bem que eu queria mas... Sei lá, vou deixar fluir.

-Nick
-Fala. -Ele disse olhando para a tv
-Chega mais perto.

Ele se achegou, peguei uma colher de sorvete e passei em sua boca.

-Sam McCartney! -Ele disse limpando o sorvete.
Corri até a cozinha rindo alto.
-Não adianta correr não!
Ele disse se levantando do sofá e correndo até mim.
-Eu tenho uma colher Sr. Nick
-Eu também tenho Sra. Sam
Ele disse pegando o sorvete e passando em minha boca.
Ri alto e o encarei. Seus olhos me perfuraram, como um dejavu... Parecia que aquilo já havia acontecido antes. Senti sua respiração perto de mim, ele encarou meus lábios o selou. Prendi minhas mãos em seus fios dourados, ele me colocou em cima da mesa. De um beijo leve e suave passou para feroz e quente, suas mãos ficaram debaixo da minha blusa, ele começou a beijar meu pescoço... Comecei a ficar ofegante, senti sua boca quente caminhar pelo meu corpo, enquanto uma das minhas mãos entavam em sua cintura, a outra estava em seu peito, seu rosto estava na minha coxa direita, o trouxe até mim e o beijei novamente. Ele me levou até o sofá, tirou minha blusa até que a porta abre.
______________________________________

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora