-Vamos meninos? -Sorri.
Eles sorriram e me seguiram até o carro. Meu pai iria dirigir, Nick abriu a porta do carro para mim sorrindo.
-Você está linda- Nick disse
-Obrigada, você até que dá pro gasto -Pisquei e entrei dentro do carro.
Ele riu e entrou logo depois.Chegamos ao sushi bar Wasabi, sentamos e logo pedimos o rodízio (sushi). Como já disse amo comida japonesa. Meu pai quebrou o silêncio:
-Então Nick, confio em ti o bastante para deixar Sam aos seus cuidados.
-Aah, é... Mas, porque ?- Direcionou o seu olhar para mim.
-É que devido aos negócios, terei que viajar durante 2 meses.
-Como assim? Dois meses? Não eram 20 dias? -Interrompi o diálogo.
-Sim filha, eram 20 dias. Mas, o trabalho me fez aumentar o tempo.
-Nick sorriu discretamente e maliciosamente pra mim e disse ao meu pai:
-Claro, é um prazer!
-Ótimo. Confio em ti! -Meu pai sorriu inocente.
Mudei de assunto:
-Boom, o sushi vai demorar muito ? -Sorri desconcertada. Nick riu, e meu pai disse:
-Calma gulosa, já esta vindo!
E o garçom já veio até nós. Eu comia "ferozmente" e Nick ria da situação, o que não me importava. Depois de trocarmos risadas entre brincadeiras, meu pai pediu a conta. Enquanto ele pedia a conta eu e Nick fomos para fora. Chegamos ao carro, fui logo tirando os sapatos, Nick veio logo atrás. Mal me levantei e logo me prensou no carro.
-Já disse que você esta linda assim?
-Quando você aprendeu a ser sem vergonha assim? -Sorri maliciosamente.
-Eu nasci assim, faz parte da minha natureza! -Ele riu alto malicioso.- E aprendeu a ser gata assim?
-Nasci assim. - Ele riu, se aproximou, senti o gosto dos seus lábios a distância o parei com meu dedo em seus lábios.
-Hoje não! - Sorri de lado.
Bem na hora pois meu pai estava chegando.
-Então, vamos? -Disse meu pai.
Assenti entrando no carro.Em meio ao caminho, trocamos risadas e histórias. Chegamos em casa e estava mega cansada, mas fui até a cozinha comer um chocolate. Papai já havia subido pro quarto e não sabia onde estava Nick.
Fui ao meu quarto, tirei a roupa e fiquei de roupas intimas e dormi assim mesmo.
______________________________________
Papai saia cedo para trabalhar, então aproveitei para dormir até tarde. Mas, fui surpreendida por Nick sentando em minha cama.
-Bom dia gata! - Ele disse com aquela voz rouca
Sentei na cama e lembrei que estava só de roupas intimas e me cobri rapidamente com a coberta. -Ele riu.
-Vou deixar você se arrumar. -Disse saindo.
Peguei um short escuro de cós alto e rasgado nas pontas e coloquei um top, fiz um coque alto.Pov's Nick
Ela ficava linda de lingerie. Esse corpo ainda vai ser meu! E não saia da minha cabeça. Adorei a ideia de Fernando viajar, quem sabe eu e Sam não nos conhecemos melhor. Fui pro meu quarto, tirei a camisa a calça, fiquei só de box preta e deitei para tirar um cochilo. Acordei com batidas na porta, fui atender meio sonolento, tropecei numa cadeira, me recompus e abri a porta. Sam estava com um mini short e um top, me encarando.
-Quer alguma coisa? -Disse sonolento
-Eu quero continuar uma parada ai. -Disse se achegando a mim.
-Aé... ! - A puxei pelo braço e fechei a porta. A empurrei contra a porta e a beijei ferozmente, ela agarrou meus cabelos, desci minhas mãos passando pela sua bunda até as cochas e a levantei. E a conduzi até minha cama,a joguei sobre os travesseiros e me debrucei sobre ela, comecei a tirar seu short sem interromper o beijo, passei a mão em sua cocha e a apertei forte e ela arfou entre o beijo. Ela arranhou minhas costas; subi minhas mãos até o lado do seu seio mas, abaixei novamente. Nosso beijo estava quente e intenso até ela parar o beijo.
-Nick, não esta na hora ainda.
-Tudo bem, eu espero. -Então sai de cima dela e deitei, e ela encostou no meu peito. Ela tinha um corpo tão pequeno e delicioso. Ela adormeceu sobre mim, já era quase 17:00 da tarde, não queria acorda-la! Mas Fernando estava pra chegar. À acordei, ela meio sonolenta disse fofa:
-Que horas são?
-Seu pai esta quase pra chegar amor.-Ela se sentou na cama
-Mas já?
-Por que? Não posso te chamar de amor? - Arqueei as sobrancelhas e a encarei.
-Sem problemas, gatinho! - Ela piscou pra mim.
Deitei e fiquei admirando ela sair com aquele corpo maravilhoso. Virei pro lado e adormeci.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
Fiksi UmumSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.