CAPITULO 57

6.5K 312 4
                                    


Pov's Sam

Acordei meio zonza, abri meus olhos bem devagar. Inclinei minha cabeça pra trás e logo voltei, meus olhos estavam muito pesados.
Eu estava sentada numa cadeira de madeira cujo minhas mãos estavam presa com cordas.

Estava tudo escuro.
Um silêncio horrivelmente macabro se encontrava naquele lugar, eu tentava enxergar alguma coisa mas era impossível.
Fechei mais uma vez os olhos e fiquei uns 30 segundos nesse estado, quando vejo um clarão, uma luz se acende em cima de mim. Abri meus olhos. Uma silhueta feminina vindo até mim me causou um incômodo.

-Que bom que acordou Princesinha -Katy diz irônica.
-Vadia imunda! -Eu realmente estava com muito ódio.
-Hey, vamos com calma...
Ela sorriu.

Apenas a encarei.

-Você já deve saber que Nick está vindo pra cá né?!
Respire fundo e temi que alguma coisa de ruim, acontecesse com ele.
Mas tentei manter a calma ou pelo menos parecer calma. 

A encarei mais uma vez e então ela ouviu o barulho de alguém batendo no que parecia ser um portão.

Ela sorriu sínica e foi abrir.

Ela deu uns 20 passos até o portão e o abriu.

Olhei para aquela portão ao se abrir, eu estava um pouco tonta, mas conseguia enxergar e então logo após que ela o abriu, Nick veio correndo até mim.

-Meu bem você está bem? -Nick sussurrou em meu ouvido.
Ele me deu um selinho.
-Só quero ir pra casa amor! -Eu disse afundando meu rosto em seu pescoço.
-Calma, vai dar tudo certo!
Ele disse limpando a lágrima que escorria do meu rosto, quando de repente alguém pega ele pelo ombro e tira ele de perto de mim.

Katy andava de um lado para o outro, parecia estar nervosa ainda mais que eu. Ela parou de andar e foi na direção de Nick que estava em pé um pouco longe de mim e começou a falar.

-Sabe Nick. Depois que a gente terminou você ficou tão arrogante, o que essa... -Ela me olhou de cima a baixo- ... melhor não citar nomes né, fez pra você?!
-Katy, você me dá nojo.
Ela deu uma risada.
-Eu nem ligo, vindo de vocês.
Katy saiu de perto de nós e mandou que dois homens nos vigiassem.

Olhei para Nick apreensiva.
Ele me encarou também

-Nós vamos sair dessa meu bem, pode ter certeza!
Nick disse em tom baixo.
-Eu sei meu amor, mas o que eles querem? Logo agora na nossa lua de mel...
-Não sei Sam, tem alguma coisa a ver com dinheiro, disso eu tenho certeza

Katy logo veio com um sorriso maliciosa de dentro de uma salinha.
A encaramos.

-E que o jogo comece.
Ela disse apertando o botão que abria o portão da frente.



Olá meninas e meninos que leem a fic e à acompanham!
Nos últimos capítulos muitas pessoas estão comentando as seguintes coisas: "NOSSA, JA ACABOU?", "ESSE É O FINAL?", "NÃO ME DIZ QUE ACABOU"
RELAXEM!

Essa história se dá como "CONCLUÍDA" Porque, já foi terminada antes, assim como expliquei em um capítulo anterior que resolvi fazer meio que uma segunda parte (que é essa). Então segurem a ansiedade aí, que eu ainda não acabei... Ah e outra coisa, quando for o último capítulo mesmo eu estarei comunicando a todos!
Muito obrigada pelas vizualizações, comentários e votos ^^

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora