CAPÍTULO 37

8.7K 456 9
                                    

Passado 1 mês
Pov's Nick
Fazia um mês que Sam estava em coma, eu e Fernando íamos todos os dias visita-la, os amigos que eram bem próximos iam uma vez por semana. Chegou uma quarta feira, era dia de visitar a Sam, entramos no carro eu e Fernando e nos encaminhamos até lá, chegamos até o hospital.
A enfermeira nos deu sinal para irmos até a sala do Dr. que acompanhava Sam.
Entramos na sala e o mesmo, abriu um sorriso.
-Tenho boas e más notícias.

Meu coração acelerou.

-Manda a ruim. -Eu disse receoso.
-É, manda a ruim. -Fernando disse esperançoso.
-Tem certeza?
-Sim. -Eu disse firme
-A má notícia é que, com a pancada muito forte contra a cabeça de Sam ela...
-Ela... -eu pedi para que ele continuasse
-Ela... Perdeu a memória

Milhares de coisas passaram pela minha cabeça, e se ela não gostar mais de mim? Eu.. Eu.. Não vivo mais sem ela, com aquele jeito que só ela tem! Com isso uma lágrima escorreu do meu rosto.
-Nick, você esta bem? -Fernando perguntou preocupado, olhei para ele e me recompus.
-Estou sim. -Eu disse limpando a lágrima.
-Manda a boa notícia. -Fernando disse querendo me aliviar.
-Bom agora as notícias boas tem duas! A primeira é que Sam acordou e que o estado de perda de memória não é tão grave assim... Ela pode ter memórias relâmpagos que podem ocasionar as lembranças que ela tinha antes.
-Sera que ela vai lembrar de mim? -Eu disse esperançoso.
-Talvez, porque se você aparecer ma frente dela pode vir uma memória relâmpago e vir outras também, com você.
-Preciso ver ela. -Fernando disse se levantando da cadeira, o acompanhei e fomos até a sala que Sam estava.
Entramos e ela estava comendo uma maçã, seus cabelos estavam soltos e ela estava com um short jeans  e uma blusa meio grande. Entrei a encarei.
-Lembra de mim? -Eu disse com lágrimas nos olhos.
______________________________________

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora