Acordei primeiro que Nick, fui ao banheiro ainda sonolenta e me olhei no espelho ainda nua. Meu seios estavam com marcas de mordidas, meu pescoço com chupões, minha boca estava com marcas avermelhadas.
Mesmo com esses hematomas, me sentia ótima, mais bonita, não sei, estava diferente. Fui tomar banho, conforme ia ensaboando meu corpo lembrei-me das mãos de Nick em mim, sua boca, seu cheiro estavam dentro da minha alma, não conseguia parar de pensar no que acontecera ontem, foi ótimo! Até que lembrei-me que hoje era meu aniversario... De 18 anos. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa listrada branca com amarela e uma "melissa" amarela com um laço bem pequeno na ponta. Fiz um rabo de cavalo alto e tentei esconder os roxos no meu pescoço, o que acabou dando certo e desci até a sala.
______________________________________
Pov's Nick
Quando acordei Sam já não estava mais na cama, ouvi o barulho do chuveiro e logo me lembrei de seu corpo por cima de mim, meu Deus que mulher maravilhosa! Aaah como ela era... linda. Tomei banho e desci até a sala e lá estava ela toda arrumada. A abracei por trás sentindo seu cheiro e vi um roxo.
-Eu que fiz isso?
-O que? Ela diz olhando para baixo.
-Isso. - Eu disse apontando para o lugar.
-A.. Ah.. Foi sim. Ela disse me encarando.
-É, o que achou ? Você ta bem ? Doeu muito ?
-Foi bom, doeu só na hora Foi o melhor aniversário que já tive. Ela disse vindo até mim e me dando um selinho. Sorri maliciosamente.
-E eu prometo não te decepcionar, te juro. Eu disse a abraçando.
-Me sinto segura com você. Ela disse sussurrando ainda me abraçando.
-Eu te amo. Disse olhando profundamente em seus olhos negros e me aproximando para a beijar. Ela retribuiu mas parou.
-Nick, preciso te perguntar uma coisa.
-Se quiser até duas.
-Quem é Katy ? Ela disse me encarando.
-É.. É... Porque quer saber ?
-Curiosidade. Quer responder ?
-Pode ser outra hora ? É bem complicada essa historia. Disse a beijando e a prensando entre a parede e meu corpo.
-Ah sim. Ela disse desconfiada.
Continuamos o beijo, até que.........
______________________________________Bjox amados ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.