CAPÍTULO 18

15.3K 749 6
                                    

Fomos para o carro...

Um silêncio absoluto dentro do carro.
-Onde vamos? -Eu disse o encarando.
-Conhecer a cidade. -Ele disse sério.

Olhei para frente e esperei chegarmos...

-Chegamos. -Ele disse saindo do carro.
Sai do carro quase ao mesmo tempo que el.
-Nick... Onde vamos?
-Me segue.
Ele diz e pega minha mão.
Andamos alguns metros e subimos numa montanha linda que eu não conhecia, chegando lá tinha um lençol com pétalas de rosas e a lua iluminando o lugar.
-Sente-se.
Me sentei e fiquei admirando o lugar.
-Sam! Ele disse e eu o olhei.
-Fala.
-Você é tão linda sabia ?! -Ele disse pegando em meus cabelos.
-Obrigada Nick.
Disse olhando aqueles olhos azuis que estavam mais claros ainda. O encarei e o beijei. Nossas almas estavam naquele beijo, ele me colocou em seu colo, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura minhas mãos em seu pescoço. E ele parou o beijo.
-Sam, eu nunca trouxe uma garota aqui.
-Sério?! Eu sou tão especial assim? Disse passando a mão seu rosto, ainda em cima do seu colo.
-Você é mais que isso! -Ele disse me dando um selinho.
-A única mulher que eu trouxe foi minha mãe. Por isso que aqui é especial, ele disse olhando pra lua.
-E cade ela? Quer falar sobre isso?
-Ela morreu Sam. -Ele disse e me encarou. Dei um abraço nele e sentei no chão com as pernas e cima das coxas dele.
-Morreu do que? -Disse com medo da resposta.
-Leucemia, eu e ela éramos muito grudados... -Ele disse com lagrimas nos olhos.
-Sinto muito Nick. Mas, e seu pai?
-Ele não liga pra mim... Quando eu tinha 14 anos, comecei a usar drogas e eu tinha uma irmã que se chamava Leslie, que tinha 16, começamos a usar juntos e ela morreu de overdose. E ele me culpou pela morte dela.
-Ah meu Deus. -Disse acariciando suas costas. Ele sorriu e eu coloquei sua cabeca em meu peito e o abracei forte.- Nick eu estou com você pra o que der e vier. Quando eu disse isso me lembrei da minha mãe. Meu coração apertou
-Eu sei princesa! -Ele disse e sorriu.
Ficamos algum tempo, abraçados e olhando a paisagem, depois fomos embora. Rimos durante o caminho e chegamos em casa. Fui para meu quarto tirei a roupa e ouvi:
-Saaam! -Nick me chamou e eu fui. Coloquei um mini short e uma regata.
-Fala. -Disse descendo as escadas.
Ele tirou uma caixinha do bolso, e à abriu, tinha um colar lindo de prata fina com um coração com a letra N.
-Isso é pra você sempre lembrar de mim. -Ele disse colocando em meu pescoço e o beijando, me arrepiei ao sentir seu toque, me virei e o beijei. Ele me levou até as escadas me pegou no colo e me levou até seu quarto, o beijo estava ficando cada vez mais quente, abrimos a porta do quarto ele me colocou na cama delicadamente e tirou minha blusa. Olhei para ele assustada.
-Você não disse que a blusa incomoda na hora de dormir? -Ele disse sorrindo maliciosamente.
______________________________________
Bjox amados

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora