CAPÍTULO 42

8.6K 462 35
                                    

A porta abriu, Nick saiu de cima de mim rápidamente. Coloquei minha blusa em cima de mim e começei a rir.
-Olá garotos! -Meu pai disse sorrindo maliciosamente.
-Ooi pai. -Eu disse rindo alto.
-Vejo que estão se dando bem. -Meu pai disse me encarando.
-É. -Nick disse segurando o riso.
-Eu até ficaria com vocês, mas estou absurdamente cansado. -Ele disse subindo as escadas.
-Boa Noite. -Dissemos juntos.

Nick sentou no sofá ao meu lado, peguei a minha blusa e fui colocar, Nick só me observava.

-Que foi? -Eu disse o encarando.
-É que você é muito linda.

Ele susurrou. Olhei para baixo e o encarei, fui mais para perto dele, sentei no seu colo e o abraçei. Senti novamente sua boca quente em meu pescoço.

Ele agarrou forte meu cabelo fazendo minha cabeça inclinar para trás, eu fechei os olhos e o arranhei. Ele me colocou de frente para ele.
-Você quer não quer?

Ele disse ao pé do meu ouvido, enquanto ele esperava a resposta ele dava leves chupões em meu pescoço, me fazendo querer mais e mais dele.

-Sim, eu quero! -disse arfando.

Ele tirou meu short e blusa e me deitou no sofá e começou a beijar meu seio direito em cima do sutiã.
-Nick não me provoca. -Eu disse me contorcendo e mordendo meu lábio inferior.

Ele tirou delicadamente o pequeno tecido que cobria os meus seios. Não aguentava mais,queria ele em mim, subi em cima dele.
-Você ta muito apressada..
-Shiii! Não fala nada, apenas sinta!
Comecei a cavalgar sobre ele lentamente, ainda de calcinha, pois eu queria dar o troco. Mordi a parte inferior do seu lábio.
-Você não gosta de provocar as pessoas? Pois eu também sei fazer isso!-eu disse de uma forma má
-Ah.. Sam... Por favor! -ele gemeu
Comecei a fazer mais devagar, até que ele subiu em cima de mim tirando a minha calcinha e me penetrou lentamente. -Agora é a minha vez!
Ele diversificava, às vezes as investidas eram lentas outras rápidas, o que me fazia delirar.

-A..ah.. Nick, isso está tão bom! -eu dava leve mordidas em seu pescoço.
-Vai ficar ainda melhor!
Ele se movimentou mais rápido, nos fazendo chegar ao ápice daquela maravilhosa relação.




______________________________________

Esse capítulo dedico ao meu querido irmão Jhuannparamore <3
Bjs lindos

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora