Saímos do shopping, fiquei toda boba com o que ele fez. Entramos no carro e fiquei olhando a loucura que eu estava fazendo, era uma loucura muito boa. Sorri de lado e o encarei.
-O que foi amor? -Ele perguntou sorrindo, parecia que ele sabia o que eu estava pensando.
-Nada. -Sorri
-O que achou da surpresa?Só o encarei e o beijei, coloquei minha mão na sua coxa e o beijei com vontade, como agradecimento eu não queria falar nada, queria fazer. Parei e o encarei.
-Eu te amo. -Disse passando a mão na parte de trás do seu cabelo.
-Eu também meu amor. -Ele disse e me deu um selinho.Fomos ouvindo musica e dando muitas risadas durante o caminho, chegamos em casa, arrumamos tudo e Nick disse pra eu me arrumar que iamos sair pra comemorar meu aniversário. Passaram se as horas e fui me arrumar, como era meu aniversário tinha que ir bonitinha, coloquei um vestido preto sem manga, rodado até o meio das minhas coxas, revestidos de renda. Um sapato de verniz preto, cabelo de lado solto e batom vermelho.
Pov's Nick
Desci e Sam estava linda mais que nunca! Ela estava maravilhosa.
-Vamos? -Disse e ela acentiu.
-Você esta um gato. -Ela disse e eu fui dar um beijo nela, mas ela colocou o dedo em minha boca.
-Não, jamais! Batom. -Ela disse e apontou para sua boca.
-Você também ein! Agora que está irresistível. -Disse dando uma leve pegada em sua bunda.
-Para com isso. -Ela disse sorrindo e bateu em minha mão.
-A culpa não é minha se você esta gostosa hoje. -Disse indo abrir a porta e dando aquela analisada naquele corpo.
-Já disse que sou apaixonada por essas suas tatuagens?
-Não, você gosta?
-Eu amo...
-Por que não faz uma?
-Não tenho coragem e não tinha a idade pra fazer.
-Ah sim.Fomos pro carro e chegamos na casa onde seria a surpresa para Sam, estava tendo uma big festa, luzes e muita gente, dentro da casa tinha uma banner do tamanho da parede com uma foto de Sam, as pessoas que ela conhecia estavam todas lá. Com o decorrer da festa Sam bebia alguns copos, começei a ficar entediado fui até ela e a puxei silenciosamente da festa a coloquei dentro do carro.
-Nick o que você ta fazendo?
-Vamos fazer uma tattoo?
-Aaai amor, você tá louco? -ela riu
-Calma eu vou estar com você. -Eu disse e sorri.Cheguei no tatuador onde havia feito minhas tattos.
-Fala Howie. -Disse apertando sua mão
-Gene! -Esse era o apelido que Howie me deu.
-Quero que você tatue essa gata aqui. -Eu disse apontando pra ela.
-Namorada dele ? Howie disse pra ela.
-Sim, prazer Sam.- ela estendeu a mão.
-Então Sam, o que quer fazer?
-Queria fazer uma coisa delicada mas também puxada pro folk. O que acha?
-Ótimo, combina com você.Ele foi mostrando algumas fotos pra ela, que escolheu tattos aquareladas, aliás, uma âncora aquarelada no pulso. Passou 2 hras e a tattoo estava ficando quase pronta.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
Fiction généraleSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.