CAPITULO 7

21.6K 1K 50
                                    

Ele retribuiu...

Cheguei e fui direto dormir.
______________________________________

Acordei meio tarde, vi que não tinha ninguém em casa. Coloquei só um short e continuei só de sutiã, fui limpar meu quarto.

Pov's Nick
Cheguei em casa, vi que não tinha ninguém, tirei a camisa e fiquei de calça. Fui subir para meu quarto e ouvi uma música, a porta estava aberta, me escorei na porta e avistei aquela cena maravilhosa.

Pov's Sam
Enquanto arrumava meu quarto cantava e dançava quase loucamente, entre um rodopio e outro, dei de cara com Nick todo lindo, parado na porta me observando.
-O..ooi Nick. -Disse assustada e constrangida ao mesmo tempo.
-Ooi! -Nick disse e abriu um sorriso. Ele estava lindo, sem camisa, com aquele físico. O que me fez lembrar que estava de sutiã.
Olhei o meu estado.
-Aaaai meu Deus! -Disse me cobrindo com um braço. Ele riu e se aproximou.
-Relaxa você fica linda assim -Ele sorriu malicioso.
Encarei seus olhos azuis.
-Safado -Disse apontando o dedo.
-Com você é impossível não ser -Disse dando uma risada gostosa e se aproximando cada vez mais.
-Você para ein!
-Então, de onde paramos mesmo ?! Disse parado em minha frente.
Senti sua mão tocando meu rosto e me acheguei perto dele. Ele tomou a iniciativa. E nossos lábios se encontraram num beijo quente e intenso. A mão que segurava minha cintura, passou a ir mais pra baixo
e sorri maliciosamente entre o beijo, senti suas mãos descerem até minhas coxas e me levantar. Prendi minhas pernas a sua cintura e senti suas mãos novamente em minha bunda, agarrei firme seus cabelos. E ele começou a caminhar até minha cama e deitou sobre mim, ainda nos beijando senti meu corpo quente, não queria parar e pelo jeito nem ele, estava ficando cada vez mais quente. Até que ouvimos o barulho da porta, apesar de ter sido um susto, a cena foi engraçada. Nick pulando da cama e correndo pro seu quarto, riamos em meio ao desespero.
Coloquei uma blusa enquanto Nick saia pela porta.

Pov's Nick
Foi quase, caraca como ela é deliciosa!
Ouvi passos pela escada e a porta de Sam se abrir. Sorri e lembrei da cena, aquele corpo... Aquele olhos... Aquele cabelo... Aquela bunda... Ela não saia da minha cabeça. Droga! Será que eu estava me apaixonando?

Pov's Fernando (pai da Sam)
O trabalho estava me estressando. Cheguei em casa e fui direto ao quarto de Sam, vou chamar ela e Nick para um jantar e avisar sobre minha viagem. Entrei e Sam estava arrumando seu quarto.
-Ooi filha! -Ela me olhou meio aflita mas, sorrindo.
-Ooi pai, tudo bem?
-Tudo. O que acha de irmos jantar hoje ?
-De novo?
-Sim. Só que não vamos só nos dois.- Sorri.
-Aé e quem vai ?
-Nick. Vou conversar com ele sobre a viagem.
-Aah sim. Tá bom vou me arrumar.
-OK, vou falar com Nick. - Assenti e ele saiu.

Pov's Sam
Quando papai me disse que íamos sair estava sem ideia de que roupa colocar. Abri meu guarda roupa peguei uma calca preta colada de cintura alta que realçava meu corpo com uma regata branca de renda, um casaquinho amarelo e um salto preto de veludo. Coloquei em cima da cama e fui tomar um banho, lavei meu cabelo e passei o secador e ele ficou enrolado nas pontas. Fui me maquiar, fiz um delineado preto, passei um batom vermelho e me vesti.
Desci as escadas e os meninos estavam me esperando. Nick estava maravilhosamente lindo com uma calça jeans preta e uma camisa social azul clara e um vans preto, seu cabelo estava com um topete.
Terminei de descer as escadas, os encarei, sorri e me direcionei a porta.
-Vamos Meninos? -Sorri.
______________________________________

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora