CAPÍTULO 16

17.4K 800 39
                                    

Adormeci mais tranquila...

No outro dia acordamos cedo era 7:00 hrs e todos estavam acordados por conta da viagem do papai. As malas já estavam dentro do táxi.
-Pai, vou sentir sua falta! -Disse o abraçando. Eu realmente estava com o coração apertado.
-Também irei sentir, tenta fazer amizade com o Nick! Pode sair quando quiser, mas não até tarde.
-Ok pai! -Disse dando um beijo demorado em sua bochecha.
-Nick, cuida dela pra mim.

Nick olhou pra mim.

-Claro pode deixar. -Sorriu maliciosamente.
-Aahh filha! Como estarei fora no dia do seu aniversário, o que vai querer de presente?
-Ai pai, depois a gente resolve. -Sorri
-Tudo bem! Te ligo todos os dias à noite. -Ele disse e entrou no carro.

Entramos em casa e logo depois que fechei a porta e Nick se jogou sobre mim.
-Ele já foi. - Aquele safado sorriu maliciosamente.
-Sim, ele já foi.
Ele me beijou provocantemente, até interromper e fazer um convite.
-Vamos sair hoje? Para comemorar nosso namoro?
-Que namoro?
-Ah, um namoro ai. -Disse olhando para o lado.
-Vamos então. Onde?
-No shopping e depois passearmos pela cidade. O que acha?
-Ótimo, que horas ?
-O mesmo horário de sempre. -Ele disse me dando um selinho.- Vamos deitar um pouco, ainda estou com sono!
Assenti e o segui.
Subimos a escada e fomos para seu quarto e ele fechou a porta.

-Vamos só deitar né? -Disse desconfiada.
-Claro, a não ser... -O encarei-
Ta, vamos só deitar.

Ele tirou a camiseta, o olhei e tirei a blusa, ele me olhou assustado.

-É que a blusa me incomoda na hora de dormir.
-Ah sim, então tudo bem.

Deitei e ele deitou me abraçando e beijou meu pescoço, me arrepiei e adormecemos.
______________________________________
Acordei assustada, achando que já era tarde era 12:00, estava morta de fome. Levantei e pisei em algo, parecia uma foto, a peguei, era uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros, muito bonita. Junto dela havia um menino agarrado em suas pernas com um ursinho, vi Nick acordando e soltei a foto, deixando a cair no chão.
-Bom dia! -Ele disse com aquele cabelo desajeitado.
-Bom dia! -Eu engatinhei até ele e lhe dei um selinho.
O encarei. Aquele mar nos seus olhos me cativava. Ele acariciou meu rosto e me deu mais um selinho demorado. Levantamos e fomos pra cozinha.
-Tem lasanha no congelador, joga no microondas e já era. -Nick disse apontando para a geladeira.
- Nossa, sútil você hein.
Ele riu.
- Sempre.
Peguei a lasanha e coloquei no microondas, enquanto Nick tirava o refri da geladeira.
- Não! Deixa que eu faço o SUCO.
- Suco? Aaahh não
- Sim, estou de dieta lembra?
- Justamente, você não eu.
- Não interessa, vai tomar suco sim. -disse séria.
- Ai meu Deus, como que ela fica linda bravinha. - Ele disse apertando minhas bochechas.
- Aaahh para! - Eu dei um tapa em seu braço.
Ele riu alto.
Comemos e fomos para a sala, começamos a assistir um filme 'Os Suspeitos', quando estava tudo resolvido, acaba o filme.
- COMO ASSIM???
- O que foi? -Nick se assustou.
- NÃO TEM FINAL? COMO QUE UM FILME NÃO TEM FINAL?? QUE MERDA DE FILME É ESSE?
Nick riu alto
- É só um filme, relaxa.
- Como relaxa? Odeio filme sem final.
- Hahaha calma, vem cá - ele disse me puxando pra perto dele e me sentando em seu colo - como você consegue ser linda assim minha esquentadinha?
- Ah...sendo né! - Joguei meus cabelos.
- Convencida. disse me beijando.
Retribui o beijo, segurando firme seus cabelos, ele apertou minha coxa. Estávamos presos um ao outro, até meu celular tocar, era Holt.

Ligação on

- Oooi Holt.
- Oi Sam, tudo bem? Precisava falar com você, sério mesmo. -ouvi sua voz falhar.
- To bem sim, éé...muito sério?
- Sim, muito, sua presença era importante.
- Ok, to indo.

Ligação off

- Nick preciso que você me leve até a casa de Holt.
-Oi? Porque?
-Ele está mal, aconteceu alguma coisa, ele precisa de mim.
- E você vai me deixar aqui sozinho?
- Nick..ele precisa de mim...
- Ta, ok.
Nick disse seco, mas não liguei, Holt estava mal, precisava ajudá - lo.
Fomos em silêncio, até a casa de Holt.
- Tchau, te ligo depois.
- Ta. -Nick disse arrancando o carro de minha frente
Não liguei, mas vi que ele estava irritado.
-Hoolt, sou eu, abre a porta.
Ele abriu e eu o abraçei, me puxou pela mão até a sala, sentamos e ele começou a falar:
- Eu e Lily....
-O que foi?!
- Terminamos. disse fitando o chão
-Mas...como assim?... vocês não estavam firmes?
- É.. Mas - ele se levantou e caminhou até a sacada - ela estava andando muito com Lucas e aí eu desconfiei e discutimos, acabou que ela deu um basta em tudo.
-Nossa, mas eles chegaram a ter alguma coisa?
- Não sei, estou confuso, muita coisa para um dia só .
- Eu entendo, sem querer ser rude, mas eu to com fome, será que não podemos fazer um lanche?
Ele me encarou e logo depois sorriu.
-Ok ok acho que tenho algo na geladeira.

Nos divertimos bastante, queria destrai-lo ao máximo da situação, não acredito que Lucas tenha feito isso. Enfim, rimos muito, é sempre divertido quando estamos juntos. Sentamos no tapete enorme da sala.

-Sabe Sam...você é muito especial pra mim. -disse colocando a mão no meu joelho.
- Você também é especial pra mim Holt. -disse o encarando.
-Você é diferente de Lily, todos os momentos que passo com você são assim sabe? Felizes...você me faz feliz em qualquer hora. -ele se achegou a mim e fiquei meio tensa.
- Sempre fui apaixonado por estes olhos. -disse acariciando meu rosto.
Holt se aproximou, o encarei, senti sua respiração ofegante e em seguida seus lábios nos meus. Aaai meu Deeus, isso não podia ter acontecido....

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora