Sam você....
...já teve um namorado ? Tipo um namoro serio ?
-Bom, já... Por que?
-Só por curiosidade. Quem ?
-Ah, o nome dele era Eduardo, ele tinha a mesma idade que eu, só que acabou não dando certo.
-Ah sim. É.... -Ele silenciou
-Fala, pode perguntar -Sorri- Eu sou um livro aberto.
-É meio estranha essa pergunta.
-Pode falar.
-É.. É você é virgem ?
Olhei rapidamente pra ele meio chocada.
-S..sim. E você?
-Não. -Ele olhou pra baixo meio arrependido.
-E se arrepende?
-Ah é meio complicado, não sei te responder. Mas teve seus pontos positivos. Foi com a mulher que eu amava e eu esperei o tempo certo. Mas também acabou não dando certo.
-Aah.-E olhei para TV.
-Você tem medo se isso acontecer um dia?
-Não é medo é... -Sorri e me calei.-
Ah sei lá não sei o que é.- Ri meio envergonhada - Mas, prefiro esperar.
-Ta certa! É difícil encontrar garotas com esse mesmo pensamento. -Sorriu
-Então... -Sorri.
-O que acha da gente sair amanhã?Pra ir no parque de diversões, o que acha?
-Ótimo! -Sorri animada- Pode ser às 19:00?
-Claro. Então ta combinado. -Ele sorriu.Terminando de assistir O Protetor, estava passando Good Bye, coloquei no canal e o cara estava fazendo cócegas na meninas.
-AH meu Deus, só de ver me da agonia. -Passei a mão no cabelo.
-É mesmo?? -Ele sorriu maliciosamente e veio pra cima de mim e ficou entre minhas pernas.
-Não Nick, não faz isso. -Disse já rindo alto.
Ele começou a fazer cócegas em mim, eu ODEIO CÓCEGAS. Comecei a rir, já estava vermelha, não aguentava mais, ele me prendeu em seu corpo , não consegui me soltar. Com a agonia, fui soltando minhas pernas dele, que continuava as cócegas. Dei um leve chute em sua cocha, então ele parou.
-Aaaaai Sam! - Ele falou meio alto.
-O que foi Nick? -RI alto.
-Tu me deu um chute sabia?!
-Espera ai, vou pegar um gelo. -Disse saindo pra ir a cozinha, mas ele segurou meu braço e disse:
-Isso não se cura com gelo.
-Se cura com o quê, então?
-Isso. - Ele me puxou pra mais perto e me deu um beijo quente e apaixonante, me colocou em seu colo e eu acho que realmente saiu a dor. Ele parou, sorriu e disse:
-Não disse que ia parar a dor?
-Que safado Nick! - Sorri e fui subindo as escadas para ir pro quarto, estava com "sono" já.
Ele veio atrás de mim. Quando peguei na maçaneta da porta ele disse:
-Não vai me dar boa noite não? -Sua voz transpassava impaciência.
-Quem vai me obrigar? -Eu disse com a mão no bolso da calça.
-Eu! - Ele disse, sorriu e me deu um beijo e apertou forte minha bunda.
-Boa Noite Nick, sonha comigo! -Sorri maliciosamente.
-Boa Noite Sam. -Ele sorriu e foi para seu quarto.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.