Vi o carro de Nick virando a esquina e entrei pra casa.
Suspirei e olhei ao meu redor.
Estava tudo uma bagunça, tipo tudo.
Tranquei a porta da frente e abri a do fundo, entrei na lavanderia e peguei tudo o que ia precisar.
Voltei para a sala e meu celular tocou.Ligação on
-Alô! -Disse Uma voz masculina
-Ooi, quem é?
-Não reconhece a minha voz mais?
-Deixa eu ver... Papai? -Sorri.
-Aah, pensei que não ia adivinhar
-Como não né pai?! -Ri alto.
-Como está a vida de casada?
-Ah pai, está tudo bem! Tirando que o Nick vai ter que passar dois dias fora de casa...
-Porque?
-Aaron.
-Isso não me cheira bem!
-Nem pra mim, apesar de eu nunca ter visto ele, não confio muito.
-Ele pisou feio na bola com o Nick, foi uma decepção pra todos. -Meu pai disse.
-Mas Nick me disse que ele sempre foi assim...
-Sempre mesmo!
-Mas mudando de assunto pai, está tudo bem, não quero estragar esses dias com o Nick, apesar de que ele já está preocupado.
-Tudo bem Florzinha! Estou com saudades. Te amo muito. Tchau
-Também te amo pai. Beijo
Ligação offDeixei meu celular em cima da mesa e continuei a fazer o trabalho que queria.
Limpei toda a casa.
Estava totalmente morta de cansada.
Olhei meu celular era 21:00 hrs.
Estranhei de Nick não ter ligado, mas talvez ele esteja muito ocupado... Mas mandar uma mensagem não seria ruim... Vou mandar logo.
"Amor tá tudo bem por aí? Quando puder me liga"Olhei panoramicamente pela casa e vi o ótimo trabalho que eu fiz.
Como já era um pouco tarde, vi aquele vista incrível de frente pro mar e lá fui eu. Me sentei na areia. O mar sendo iluminado apenas pela lua, só faltava Nick ali e então estaria tudo completo.
Fui pra dentro de casa, e desabei no sofá. Liguei a TV, e comecei a assistir um filme e peguei no sono.
Acordei com o barulho da porta da frente se abrindo, meus olhos estavam embaçados.
-Nick! -Gritei em forte som. Mas ninguém respondeu.
A tv já não estava mais ligada.
Me levantei, arrumei meu cabelo me fui em direção à cozinha, confesso que estava com um pouco de medo...
Dei aquela olha 360 pela casa lentamente e vi um vulto saindo do banheiro para o meu quarto e o de Nick. Gelei. E sabia que não era ele, porque era uma silhueta feminina.
Fui o mais devagar que eu pude, em passos pequenos e silenciosos até o quarto.
Olhei do lado de fora do quarto e lá estava ela virada de costas e olhando para a janela.-Quem é você? -Eu disse assustada.
-Katy.
Ela disse ainda virada de costas.
Me veio mil pensamentos, meu sangue ferveu. Será que eu não posso ter uma vida sossegada com Nick?! Sempre tem alguma coisa pra acabar com a minha alegria e a dele. Que raiva!
-O que você está fazendo aqui? -Eu disse já com raiva.
Ela riu sarcasticamente.
-Estava com saudade do beijo do Nick.
-O que você quer com ele?
Eu realmente estava prestes a voar no pescoço dela. Minha feição não era das melhores.
-Olha querida, eu não podia deixar todo o dinheiro dele em suas mãos, eu preciso salvar ele de você. -Ela disse irônica.
-Do que você tá falando? -Me fiz de desentendida.
-Nick tem muito dinheiro em suas mãos, não posso deixar que você - ela me olhou de cima abaixo- fique com tudo assim tão fácil.
-Eu não me importo com o tanto de dinheiro que ele tem, eu o amo!
Ela riu diabolicamente
-Você acabou de chegar na vida dele novata. Aposto que ele ainda lembra de mim...
-Se lembrar lembra com desgosto dessa pessoa hipócrita que é né!
Ela me encarou e veio até mim...
Colocou as mãos em meu pescoço e começou a me enforcar. Me chocou contra a parede, minha cabeça doeu um pouco. Mas reagi chutei a sua barriga, o que fez com que ela cambaleasse para trás, tentei destrancar a porta, mas não deu tempo suficiente.
Senti um pano com um líquido em minhas narinas e minha boca e a escuridão tomou conta dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.