(...)
Pov's Nick
Chegamos em Vegas era 13:00 da tarde, já tinhamos almoçado no avião, fomos direto para o hotel, eu realmente estava muito animado com tudo isso.-Sam liga pro seu pai e avisa que já chegamos e que esta tudo bem, senão ele vai ter um treco lá. -Eu sorri.
-Ta vou ligar. Mas sera que ele já não entende que eu sei me cuidar e...
-Querida, isso é coisa de pai! Não importa se vai ter o papa junto com você, ele sempre vai se preocupar.Eu disse tirando as malas da porta. Ela me encarou e sorriu.
Ligação on
-Pai, eu já cheguei e está tudo bem viu?
-Você não sabe o quanto você me alivia, só de ouvir tua voz!
-Meu Deus pai, eu to bem. -Ela sorriu.
-É que você nunca viajou sozinha sabia?
-Eu sei disso pai, mas o Nick ta cuidando de mim ele é maior de idade, eu sou maior de idade, pode ficar de boa.
-Eu nunca ficarei minha filha, nunca ficarei.
-Ta bom pai, beijos tchau! Te amo.
-Te amo também princesa.
Ligação off-Meu Deus, parece que eu sou uma criança de 5 anos. -Ela disse refazendo o rabo de cavalo em seu cabelo. A encarei.
-Sam.
-Aai ta bom desculpa, vou tentar entender essa preocupação toda do meu pai. -Ela disse irritada.
-Não fique irritada, não vamos estragar essas férias que deveriam ser maravilhosas né? -Eu disse a abraçando. Ela me encarou e me beijou. Parei o beijo.
-Sam, tive uma ideia! Vista seu biquíni, e vamos até a praia.
-Agora? -Ela disse sem entender.
-Sim, vai rápido.Pov's Sam
Peguei um biquíni todo preto e desci.
Nick me levou até um iate, que estava um pouco perto do hotel.
-Vamos logo Sam, ele ja esta quase partindo.
-Calma amor, já to indo.Ele pegou a minha mão e me trouxe para dentro do iatê. Ele sorriu. Aquela coisa grande que estavamos dentro começou a se movimentar, passado 15 minutos Nick se levantou e foi lá fora.
-Amor vem cá. -Ele me chamou e eu fui.
-O que foi? -Eu disse o encarando.
-Olha isso que lindo!
O céu estava tão azulado quanto os olhos dele, o sol pegando no mar e refletindo sobre nós estava tudo tão... Tão lindo.
-Vamos pular? -Nick disse abrindo um sorriso
-Não amor, eu tenho um pouco de receio.
-Confia em mim. -Ele disse pegando minha mão.
-Confio! -E o abracei e pulamos.O mar estava tão iluminado por dentro. Fui para a superfície da água e sorri. Coloquei minhas pernas em volta da cintura de Nick. Ele sorriu, abriu a minha mão e colocou um anel de brilhantes prata em meu dedo.
Ouvi sua voz doce e suave dizendo:
-Quer casar comigo ?
Foi então que caiu a ficha que eu iria me casar com O MELHOR AMIGO DO MEU PAI!
______________________________________Gentemmmmm, a fic acaboooooou! Sim, esse é o ultimo capítulo...
Quero agradecer a todos que leram e votaram e gostaram dessa fic, obrigada ao Jhuannparamore que me incentivou a criar essa história e que me incentivou a postar todos os dias kkkkkk... Obrigada pelos 3K de visualizações! Amoooo muitooo vocês! Obrigada por tudo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
Fiksi UmumSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.