Elle e Mason decidiram que era melhor a gente parar numa das praças de Chicago. Era literalmente a coisa mais esplêndida que eu já havia ousado observar antes.
Meus pés ficaram gelados quando desci do carro e encarei toda aquela beleza diante de mim.Os carros iam e vinham pelas ruas de Chicago, os prédios iluminados por milhares de luzes e a praça em que estávamos não ficaria para trás. Milhares de luzes piscavam e havia tanta pessoa andando pela praça, que era praticamente impossível contar.
Pessoas de diversos estilos, crianças, idosos, todos andavam pela praça, ora comprando alguma coisa, ora parando para se divertir.- UAU. Simplesmente U.A.U - Foi o que eu disse ao encarar aquela beleza toda.
- Não é lindo? - Fiz que sim.
Eu nunca tinha saído de Nova York, e até pouco tempo atrás, nunca tinha parado para conhecer nenhum ponto turístico da minha cidade, até Noah Howard aparecer.
Querendo ou não, ele foi uma benção na minha vida.
Com ele veio tantas coisas maravilhosas.E então, cadê aquela garota que reclamava da vida? Aquela mesma garota que queria morrer, que queria se jogar na frente de um carro e morrer? Ora, aquela garota era eu, ela estava perdida dentro de mim, e pelo que dependesse de mim, ela não mais retornaria aos meus pensamentos.
Não tomaria mais o lugar da Bruna McLean em que estou me tornando. Eu estou maravilhada! Estava realizando o meu grande sonho.
Será que se eu vencesse eu conseguiria quitar todas as dívidas da minha família e dar noites de descanso para o meu pai? E se eu perdesse, ele ainda ficaria orgulhoso de mim?
Engoli em seco. Não era hora para duvidar da minha capacidade. A Bruna em que estou me tornando não permitiria a negatividade chegar aquele ponto. Até pouco tempo atrás tudo que fazia era dar prejuízo aonde quer que eu fosse; era desastrada, nada dava certo.
Mas aquela vez estava dando. As coisas finalmente estavam dando certo para mim.Ao ver aquelas luzes, sorri em agradecimento, com vontade de chorar. Algo dentro de mim murmurou "Deus, onde quer que o Senhor esteja, aqui fica meu muito obrigada. Se eu vencer, prometo que irei na igreja quando eu chegar. Obrigada" e agradeci em pensamento.
- Você está aqui porque você merece, Bruna. - Mason disse, apertando o meu ombro carinhosamente.
- Obrigada. - Limpei uma lágrimas que insistia que queria cair do meu rosto.
- Vamos lá. Não podemos demorar, porque você precisa acordar cedo amanhã. - Fiz que sim.
Andamos em direção ao centro da praça. Eu acompanhava Mason e Elle porque não sabia nem para onde ir, e prestava atenção por onde eu andava para não trombar em nenhuma pessoa. Eu não sabia absolutamente nada sobre o temperamentos desse pessoal.
Fiquei surpresa, ao perceber que estávamos diante de uma praça onde tinha diversos brinquedos para crianças e ao que parecia, iria ter um show de algum cantor famoso.
- Quem vai cantar aqui? - Perguntei, quase gritando por conta do barulho.
- O James Arthur. - Eu arregalei meus olhos.
- Tá brincando, né? - Sorri amarelo, enquanto olhava para os lados, tentando decidir se Mason estadia brincando com a minha cara ou não. É, parece que era verdade.
- Tô não. - Eu engoli em seco, querendo pular de nervosismo e de alegria.
Eu simplesmente AMAVA aquele cara. Para mim o James era um sentimento, e não um cantor. As pessoas já estavam se reunindo para conseguir o melhor lugar para assistir ao show. Então percebi que no palco, estava escrito em letras garrafas JAMES ARTHUR, THE TOUR SHOW.
A emoção falou mais forte. Peguei meu celular com os dedos trêmulos e abri no contato de Noah.
Bruna- Amor, estou aqui numa praça com eles. Você não vai acreditar! Estou chorando porque vou ver o James Arthur de pertinho. Misericórdia... estou chorando porque não estou aguentando de tanta emoção!
A mensagem enviou, mas não foi entregue para ela. Talvez estivesse dormindo ou estudando.
- Vamos ficar aqui mesmo? - Elle indagou.
- Simm!! - Mason gritou, em meio aos aplausos e assobios das pessoas. - Só sairemos daqui para comprar alguma coisa. Está cheio demaiiiss! - Eu fiz que sim.
Por sorte conseguimos uma vaga que dava para ver ele de bem pertinho e até gravarmos ele. Meu coração estava a mil! Eu o veria de tão perto, meu Deus. Aquele cantor que eu amava, eu o veria de tão perto pela primeira vez em Chicago!
Ok, acho que vou desmaiar de tanta emoção. Meu coração não vai aguentar.
- Eu acho que vou desmaiar. - Respirei fundo. - Eu estou surrtandoo! Ele vai mesmo cantar aqui? - Ainda estava desacreditada.
- É capaz de eu pular nesse palco e arrancar a roupa dele todinha. - A Elle falou, arrancando risadas.
De repente, todos começaram a gritar super alto. Os assobios no palco, as pessoas se ajuntaram em redor do palco numa velocidade impressionante. Todos queriam ver ele cantar.
Meu coração acelerou. Tentei ver se Howard havia me respondido, mas até aquele momento a mensagem não foi lida. Comecei estranhar, mas não queria que a minha preocupação estragasse aquele momento único.
Mirei a câmera do celular para a frente e tirie uns retratos, quando um homem - equipe do James - apareceu no palco, com um microfone.
- BEM- VINDOS, Chicago! É uma honra estarmos aqui pela décima quinta vez. Sei que vocês amam o James, por isso confiam nele. - O sotaque dele era um sotaque californiano. Conheci de imediato. - Sei que todos estão ansiosos para este show, então vamos começar. Já gostaria de agradecer a todos que estão aqui e pela confiança do governador de Chicago, ao trazer o James pela décima quinta vez! É uma honra. - Seu discurso parecia que não teria mais fim. Eu não sabia que ali era o governador que o trouxe para cantar ali. - Então, com VOCÊS... JAMES ARTHUUUUR! - Todo mundo bateu palmas enquanto eu o encarava, enquanto eu o via pela primeira vez. Parecia que eu estava vendo meu amor pela primeira vez.
Eu dei um grito super alto e mirei a câmera do celular quando ele apareceu com uma guitarra nos braços. Ele era alto e bonito. Seu cabelo estava grande e era meio loiro. Ele era simplesmente lindo!
- JAMES, JAMES, JAMES!! - todos começaram cantar em uníssono, enquanto ele nos olhava com um misto de admiração.
- Eu agradeço a todos vocês...- Ele disse, a voz maravilhosamente rouca. Foi ali que eu percebi que depois de Noah Howard, eu era simplesmente apaixonada por aquele cara. - É uma honra estar aqui novamente. Vocês me alegram demais! Já que estamos aqui, vou deixar que escolham a primeira música que querem que eu toque. Podem falar.
Se ele tivesse perguntando somente a mim, eu queria que ele tivesse cantado Can i be him primeiro, mas todos começaram a gritar que queriam que ele cantasse Car's outside, então ele começou.
Elle e Mason gritavam horrores, com as mãos nos peito como se estivessem apaixonados.
Meu coração deu cambalhotas e eu só conseguia pensar em Noah.
I'm not gettin ' in the Addison Lee
- Unless you Pack your bags - Cantei junto.
•••
Seguinte...Só Deus sabe como eu queria estar no lugar da Bruna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Ônibus || Concluído ✔️
Teen FictionBruna só tinha 19 anos, não merecia ter que carregar o fardo de tantas coisas sobre si já com tão pouca idade. Uma garota que corria atrás dos seus sonhos e desejos mais profundos do coração, marcada pela vida difícil, tudo que ela queria era uma op...