02

77 12 2
                                    


Hoje estou de luto novamente, não que já não estivesse todos os dias durante esses quatro anos, mas os aniversários da data eram ainda mais tristes para mim. Além de tudo que já tenho que suportar, meu pai faz questão de tornar minha vida um inferno ainda maior, faço tudo sozinho já que ele não vive em casa praticamente.

- O senhor já vai sair novamente?

- Vou.

As roupas rasgadas e velhas, um homem sujo, era assim que vivia agora. De bar em bar e de porta em porta.

Meus dias eram repetitivos, passava o dia inteiro mantendo a casa organizada, fazendo comida, embora nem comesse direito mais e nos tempos que restavam estava sempre lendo meu livro favorito, que era o único que eu possuía portanto se me pedir para falar ele inteiro sem ler, consigo.
Mas hoje nem isso quero fazer, não quero ler, limpar ou seja lá o que tenho para fazer aqui, muito menos sair para ouvir as lamentações de todos, já que bastava que eu pusesse o pé para fora de casa que todas as mulheres vinham reforçar quanta pena de mim elas sentiam.

- Jimin!

- Sim?

- A casa está suja e não temos comida pronta, explique.

- Não estou me sentindo bem.

- Então passe a se sentir, vou trazer alguém aqui hoje, preciso de tudo pronto.

Então mais uma vez precisei jogar tudo que sentia em um canto, mas fiz o que foi me pedido, em pouco tempo a casa estava pronta e a comida também.

- Quem vai vir aqui?

- Minha nova esposa.

☕️🫖

Os milhares de "Limpe a casa" "passe a roupa" faça isso, faça aquilo aumentaram nos últimos três meses, que é o tempo que meu pai trouxe Antonieta para morar em nossa casa, a mulher tem sangue nobre, filha de imperadores, diz que largou tudo por amor a meu pai. Bom, junto com ela trouxe mais duas meninas, Anna e Stella, e as três juntas formam o trio mais folgado do universo.

- Querido, você pode cortar minhas unhas?

Era sempre assim, disfarçado entre "queridos, amores e lindos" la estavam os pedidos, a três meses sequer durmo direito já que Antonieta come duas vezes durante a noite, e adivinhe quem foi selecionado para preparar e levar seus lanches até a cama? Eu mesmo.

- Sim, sem problemas.

Agora com toda a aparição de novos serviços, como vestidos enormes para lavar, e meu pai continuava distante, como uma mulher consegue se apaixonar por alguém assim?
Ultimamente tenho percebido pessoas estranhas por aqui e parecem rondar a casa, já avisei a meu pai e tudo que ele fez foi começar a passar mais tempo ainda longe.

- Mamãe, hoje a noite temos uma festa para irmos, somos convidadas do rei.

- O rei mandou convites?

- Sim, disse que tem muita consideração por você.

- Sendo assim pode ir.

Terminei de cortar as unhas da mulher, apenas prestando atenção na conversa, mas quando levantei o olhar, percebi o belíssimo vestido rosa brilhoso que a menina usava, era de minha mãe.

- Este vestido era de minha mãe?

- Não.

- É sim, eu conheço.

- Já disse que não é, não vou usar coisas de cadáver.

Meus olhos encheram de lágrimas pelas falas da mais nova, alternando meu olhar entre ela e sua mãe, esperando realmente que pelo menos um "não diga isso" fosse ouvido, mas não foi.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora