- O que você está fazendo aí dentro?- Bem, eu...
A mulher interrompeu minha fala me puxando para fora da biblioteca, apertava com força meu braço enquanto me olhava com uma cara feia e eu a todo momento tentando explicar.
-Eu soube que você daria problemas aqui desde que chegou, idiota!
- Por favor, eu não estou fazendo nada de errado!
- Está mexendo no que não é seu, ladrão!
Ela continuou me puxando até parar em frente a porta do quarto de jeon, soltou meu braço que agora estava com a marca de suas unhas e bateu fortemente na porta.
- O que precisa a essas horas? Não deveriam estar dormindo?
- Seu servo é um ladrão!
Meu olhos já estavam cheios de lágrimas, sentia vergonha de estar ali, estava com medo de que agora sim Jeon realmente mostrasse quem era.
- O que? Como assim?
- Estava mexendo em tudo senhor, agindo como se fosse o dono daqui.
- Yanne, por favor vá se acalmar e dormir, deixe que me resolvo aqui.
Ela olhava com raiva para mim.
- Espero que receba o que merece.
Saiu dali batendo os pés e eu fiquei só a frente do príncipe, chorando feito um descontrolado e ainda por cima com os machucados de suas unhas em meu braço.
- Venha Park, entre por favor.
As lágrimas insistiam em cair e eu soluçava nervoso, implorando para que nada de ruim acontecesse.
- Me desculpe.
- Sente-se, explique o que aconteceu.
Puxou uma cadeira para mim enquanto permaneceu em pé em minha frente.
- Bem, eu não roubei, juro que não, eu não consegui dormir bem desde que a janela de meu quarto foi fechada então pensei que pudesse pegar algo na biblioteca.
- Você estava lendo então?
- Sim, não roubei.
Meus soluços do choro ficavam ainda piores, parecia impossível controlar o choro ali.
- Eu sei que não roubou, a janela fechada te incomoda?
- Um pouco na verdade, não gosto de escuro.
- Me perdoe por tudo isso, é que elas não estão acostumadas com ninguém na biblioteca.
- Eu não vou entrar mais, me perdoe.
- Por favor Park, o erro foi inteiramente meu de não ter comunicado.
Meu choro sessou conforme a dúvida apareceu, o príncipe não gritou nem sequer falou de uma má maneira comigo, céus, eu queria tantas respostas.
- Me desculpe de qualquer forma, vou deixar você dormir.
- Descanse e amanhã pode continuar lendo o que estava lendo hoje, todos os empregados serão comunicados de sua autorização.
- Muito obrigado alteza.
Me curvei antes de sair, fechando sua porta e me guiando em meio a escuridão da casa até meu quarto, pronto para passar mais uma noite com milhares de questionamentos sobre tudo ali, e óbvio, me assustando a cada mínimo barulho que havia.
☕️🫖
Meu trabalho era fácil, eu cuidava das rosas e elas continuavam lindas, ou seja, fácil.
Até agora estou cumprindo tudo que me foi mandado, mas não por que gosto de estar aqui, afinal acho que ninguém que está aqui gosta. Eu gostaria mesmo de ouvir os barulhos da feira novamente, de sair para caminhar, gostaria de voltar a fazer o que fazia antes, mas se pensarmos bem, estou melhor aqui, talvez, esse é o destino que a vida escolheu para mim.
Outra coisa, o príncipe não é ruim, tive muito medo quando cheguei aqui, tive medo que ele fizesse comigo algo que não queria fazer, ou que me fizesse trabalhar sem parar, mas ele está sendo gentil, e não me parece ser ruim. Os empregados pedem para que não façamos barulho, isso não me incomoda, não que eu goste de ficar quieto, mas é algo que consigo fazer, a única coisa que me incomoda, é a exigência do príncipe de que todas as janelas e portas sejam fechadas, a única que permanece aberta é a de seu quarto, a janela da torre mais alta do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...