A mais ou menos duas semanas não tenho visto sinal algum de Park, desde o dia que tivemos o desentendimento na cozinha, ele não está mais andando pelo castelo, faz seu trabalho e sobe para seu quarto, confesso que talvez esteja arrependido pela forma que falei com ele, fui grosso e acabei por gritar, e essa não é a maneira que resolvo as coisas.
Não consigo tirar da mente seus olhos chorosos dizendo que havia sido mandado ali, então mais um motivo pelo qual o garoto não merecia os gritos sobre si, e por aqui sempre procurei fazer com que os funcionários mantessem uma boa convivência, pois dessa forma acredito que conseguem trabalhar melhor, mas desde que Jimin chegou aqui, tudo parece um caos, não por conta dele, afinal ele é quieto e quase nem ouço sua voz, mas sim problemas com os outros em relação a ele, as mulheres parecem ter ódio quando o garoto passa, e isso é algo que me incomoda, justamente por incomodar a ele também, então hoje terei uma conversa com cada um.Coloquei o rosto na janela de meu quarto, o único lugar que uso para ter acesso a um pouco do mundo lá fora, mesmo com a máscara no rosto, ainda gosto de sentir um pouco do vento gelado em minhas mãos, e o que está me fazendo não dormir direito é a hipótese de precisar usar luvas agora, já que aparentemente as manchas estão descendo para minhas mãos. Com o pensamento de ter que usar ainda mais peças de roupas para me cobrir, perdi totalmente o clima de estar ali, então sai de meu quarto para acabar de uma vez por toda com pelo menos uma parte de tudo que está me deixando atordoado.
- Precisa de algo senhor?
- Chame Park Jimin por favor, mande que vá a biblioteca.
A mulher sorriu e saiu, e eu segui até a biblioteca, sentando em uma das primeiras cadeiras, onde um livro de romance estava aberto, passei os olhos sobre a página lendo algumas palavras e buscando algum contexto, aparentemente era um daqueles livros onde os protagonistas são predestinados, ri, sabendo que Park quem estava lendo aquilo, e logo ele entrou ali, com a cabeça baixa e as mãos pequenas cobertas por uma camada da terra das flores que tanto zelava.
- Sim?
- Sente, por favor.
Ele limpou as mãos na calça que usava, em seguida sentou, permanecendo com os olhos baixos.
- Precisa de algo?
- Eu vim pedir desculpas.
- Sim, sem problemas.
- Eu não deveria ter gritado, não resolvo as coisas assim, mas fiquei nervoso.
- O senhor não teve culpa, foi erro meu.
- Por favor, não me chame de senhor, certo? E não foi um erro seu, foi apenas um mal entendido para ambos.
- Sim, você tem razão.
- Eu realmente espero que não fique magoado comigo. Se algo estiver incomodando pode falar.
- Eu fui até a cozinha já que Jade e a outra mulher, que não recordo o nome, aquela que me levou a o seu quarto dizendo que estava roubando. Elas disseram que o senhor estava esperando apenas alguns funcionários lá, então tive medo de me atrasar, por isso entrei sem bater, mas não vai se repetir.
- É bom que tenha me contado, fique tranquilo quanto a isso, obrigado por me ouvir, e por ainda estar perto de mim.
Pela primeira vez ali, me olhou confuso, como se não entendesse minha fala.
- Preciso ir, tudo bem?
- Sim, sim.
Ele saiu dali, voltando a o jardim novamente, e eu segui para ter minha conversa com as mulheres, que já estavam juntas na verdade, cochichando baixinho até eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...