Hoje fui acordado com a maravilhosa surpresa de minha mãe no castelo, porém desta vez veio acompanhada de meu pai também. Pareciam aflitos, ela sequer fez seu ritual de passar as mãos sobre os móveis e conferir a limpeza.- Mãe, não avisou que viria.
- E desde quando preciso? Enfim, o que temos para tratar é rápido.
Ela pegou minha mão e me guiou até a cozinha, fechando a porta de lá.
- O que está acontecendo?
- Olha Jeon, o maldito garoto que subiria a o trono fugiu, está ameaçando contar a todos sobre como você é, e pior, está ameaçando dizer que nós fizemos você ser assim.
- E agora? O que vão fazer?
- O que você vai fazer. Estamos te dando três meses para acertar tudo para uma coroação.
A mulher falou seria tudo o que desejei que fosse uma piada. Arregalei os olhos e ela sorriu, com aquele sorriso que só ela sabe dar, capaz de dar um ponto final em tudo.
- Isso é sério? Eu não posso simplesmente fazer isso em três meses.
- É sua obrigação fazer isso em três meses, se acha que não vai conseguir, faça suas malas e suma.
Minha mãe sempre fora uma mulher cruel, não é de hoje que aguento todas as provocações e coisas feitas contra mim, ele sempre teve o costume de xingar muito, bater e beber ainda mais, ou seja, a criança que estava ali, no caso eu, sofreu com isso.
Ela apenas levantou esperando que meu pai a acompanhasse e então saiu, sem me dizer mais nada. Parecia que todas as vezes que aquela mulher pisava ali, o desespero se espalhava entre todos os cômodos, até mesmo estava entre os vãos das pedras das paredes, e assim que ela fosse embora, ele inteiro viria para mim.Conforme o enorme vestido desapareceu, minha ficha caiu a os poucos, não tive atenuante algum, reação alguma.
☕️🫖
Trabalhei como nunca, na esperança de que algo se resolvesse, me senti ansioso durante todo o dia, sequer sai de meu quarto hoje, ou então permiti que alguém subisse.
Tudo que estava em minha mente eram as falas de minha mãe, como eu faria para simplesmente fazer o que deveria ter feito em uma vida inteira em três meses? Era impossível. A os poucos o desespero tomou conta de mim, preencheu meu peito, fazendo meus olhos lotarem de lágrimas, minha respiração falhar.
Passei a mão sobre meu rosto, procurando entender que chorar não era a resposta, tentando desesperadamente que minha mente funcionasse, levantei de minha cadeira e coloquei o rosto para fora da janela, tentando sentir a o menos um pouco do vento, a máscara era sufocante. Fiquei ali por algum tempo, permitindo-me chorar o que tivesse para chorar, para no fim descer pelas escadas como se nada jamais tivesse acontecido.- O que deseja para jantar senhor?
- Não faça comida hoje, deixe apenas uma xícara de chá e está liberada.
A mulher rapidamente voltou com o chá e deixou em minha frente antes de sair, me deixando sozinho na enorme cozinha novamente.
As refeições não eram saborosas, não porquê eram mal feitas ou algo assim, mas sim porque era ruim estar sozinho, o gosto não parecia o mesmo de quando comíamos juntos, agora era sem graça, mesmo tendo o mesmo tempero de antes. Tudo tem gosto de preto e branco agora.☕️🫖
Não durmo direito a dois dias, não como e sequer trabalho, é como se estivesse empurrando tudo com a ponta dos dedos e evitando a ao máximo pensar sobre o que foi me dito, tudo que fiz foi dormir por praticamente dois dias inteiros. E em consequência de meus atos, agora tenho uma bela tontura e olhos fundos.
Levantei-me pela primeira vez para tomar um banho, sentei-me na banheira e tomei um banho rápido, já que em pouco tempo ouvi batidas em minha porta, ignorei as batidas continuas até terminar de vestir minhas roupas, sentei-me a cama cogitando fingir dormir por mais alguns dias, mas as batidas não pararam.
Quando levantei para conferir o que havia de tão importante, uma queda de pressão me atingiu, deixando meu campo de visão escuro e fazendo meu corpo vir sem forças a o chão.Os barulhos foram nítidos, a porta se abriu assim que cai, meu corpo foi balançado e pude ouvir a doce voz gritar Seokjin, que aparentemente veio voando, já que em pouco tempo meu corpo foi colocado sobre a cama.
Tudo clareou como um borrão, e minha primeira vista foi Seokjin entregando um copo com água para Park, coloquei a mão sobre minha cabeça dolorida, só então notando a falta de minha máscara, como um pulo puxei o lençol para mim.- Ah, Jimin, pode dar licença por favor?
O garoto apenas acenou, saindo.
- Você não deixou que ele visse, certo? Me diga que não deixou!
A voz saiu fraca, rouca.
- Escute, por favor.
Me levantei ainda me sentindo fraco, sentindo minhas mãos começarem a formigar, mas mesmo assim busquei a máscara e coloquei em meu rosto.
- Não tenho o que ouvir, me diga se deixou ele ver.
- Eu não tive culpa alguma! Você passou dias aqui trancado, não deixou que ninguém subisse, então o homem que fica na escadaria magicamente deixa Park subir, eu só mandei que ele perguntasse se a o menos estava vivo!
- Não deveria ter mandando, se não deixei que subissem tinha algum motivo.
As vozes soavam alteradas, a falta de paciência e nervosismo de ambas as partes era perceptível.
- O garoto ouviu você desmaiar Jeon, ele é um ser humano, se preocupou com você! Entrou e você estava caído no chão.
- E então você veio e arrancou minha máscara para que ele me visse e então se afastasse como todos fazem!
- Não seja bruto assim! Entenda meu lado. Eu não tirei máscara alguma, quando ele me chamou a os prantos você já estava sem máscara, ele a tirou!
O quarto entrou em um silêncio absurdo, como se procurassem palavras, mas elas simplesmente não estavam ali, permaneceu assim por mais algum tempo, até voltarem a falar.
- Você fez de propósito.
Bateu o pé como uma criança birrenta, fazendo o mais velho revirar os olhos já impaciente.
- Eu já estou cansado de explicar Jeon, a culpa não foi minha se Katherine foi embora, ela foi porque não passava de um maldito planinho de sua mãe, e se te tranquiliza e faz você parar de jogar toda a culpa em mim, ele não teve medo de você, estava segurando seu rosto e fez questão de ficar mesmo quando disse que cuidaria de você!
Soltou tudo de uma vez, e saiu do quarto. Havia uma refeição sobre a cama, juntamente de uma xícara de chá, a o lado uma folha pequena com uma letra bagunçada, feita na pressa.
☕️🫖
☕️🫖
Temos muitas coisas pra esclarecer, vou fazer um capítulo apenas puxando o passado do Jun.
Como passaram o carnaval? Eu fui para a praia, foi muito booom.
Comentem e deixem um votinho por favor, volto em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...