Estou evitando a o máximo circular pelo castelo, venho comendo o que sobra das refeições para evitar de ter que ficar no mesmo lugar que aquelas mulheres, apenas faço o que devo fazer e entro.
O príncipe conversou comigo, novamente usando de um tom doce e pediu desculpas aparentemente sinceras, mas ainda sim parecia nervoso demais a o falar comigo, e mesmo uma semana depois sua frase ainda ecoa em minha cabeça, disse algo sobre "ainda estar perto dele". Sinceramente estou começando a acreditar que esse homem possa ter algum problema, quem não iria querer estar perto dele?
Quando vim trabalhar aqui, confesso que imaginei um monstro destrambelhado, bruto e rude escravizando a todos em seu trono feito de ossos de escravos, mas quando cheguei, tudo eu encontrei foi um homem de aproximadamente um e noventa, com cabelos bonitos e uma vestimenta inteiramente preta, que pede desculpas com os olhos cheios de lágrimas quando erra.Ri com meu exagero nos pensamentos, em seguida abri os olhos, observando a bela vista que era o castelo, como o sol se escondia bonito por trás dele, e como o príncipe ainda seguia sua rotina de colocar as mãos para tocar o sol, mas dessa vez suas mãos estavam cobertas também. Estranhei, mas apenas continuei olhando o que faria, vi que colocou a cabeça para fora, tentando que de alguma forma o sol batesse em seus cabelos, mas entrou descontente quando viu que não seria possível, em seguida, percebi que estava com a cabeça encostada ali, e olhava diretamente para mim. Acenei com uma das mãos, e por mais que esperasse a o menos um aceno de volta, ele apenas saiu da janela e voltou a seu quarto, me deixando totalmente ignorado.
Sem graça e envergonhado, decido entrar novamente, sinceramente tenho muitos motivos para gostar mais de estar aqui fora, mas o principal motivo é a tamanha escuridão daquele lugar, por mais que tenham velas, ainda é completamente fechado, e isso me faz sentir mal, me lembra que estou preso aqui.
Outro dia lembrei de meu pai, gostaria de saber como está, se estão vivendo melhor sem mim. Também senti falta de minha mãe, saudade de como me pegava no colo mesmo depois de crescido, ardi em uma saudade que infelizmente não passará.Após tomar um banho, fui até a biblioteca, vendo que meu livro permanecia ali, mas que já não estava mais na página que eu havia deixado, provavelmente alguém fez vento e as páginas saíram do lugar, sentei em meu lugar e voltei relendo todas as páginas para ver onde havia parado, passei minha tarde ali, acabei não comendo ou fazendo qualquer outra coisa, estava perdido no belíssimo romance, cheio de amor e reciprocidade, meu gênero favorito definitivamente é romance.
Quando me senti cansado levantei para ir deitar, observando a porta da cozinha fechada, imaginando que o príncipe deveria estar jantando mas ouvi sussurros, estaria então jantando com alguém?
Lutei contra minha vontade de ir ouvir o que era falado, mas no fim acabei por subir e ir me deitar, evitando causar mais problemas ali.☕️🫖
Os dias eram tão repetitivos, parecia que vivia repetições dos dias passados, tudo que fazia era cuidar das flores e ficar trancado ali. Sinceramente estou desgostoso aqui, sinto vontade de passear e ver o que tem lá fora, a esse ponto acredito que meu coração está ainda mais magoado com meu pai, que até agora não fez a mínima questão nem de vir me ver.
Tudo que tenho para distrair minha mente é a enorme biblioteca, que em partes funciona, mas não sou alguém que goste de ficar quieto, gosto de falar e sinto muita falta de conversar aqui. Fechei o livro que havia começado a ler, encostando as costas no banco grande, fechando os olhos por algum tempo, por fim, acabei por pegar no sono ali, acredito que passaram-se mais de uma hora, já que fui acordado pelas vozes falando do almoço do lado de fora, como estou fazendo ultimamente, esperei mais um tempo até que todos tivessem comido e já estivessem de volta a suas funções para que pudesse ir comer, normalmente sobra pouca comida, mas para mim é melhor sentir um pouco mais de fome do que ter que ouvir todas aquelas piadas sobre mim. Voltei para a biblioteca enquanto sentia meus olhos transbordarem de lágrimas, coisa inevitável de quando me lembro de jade e sua amiga fazendo piadas com minha aparência, fechei os olhos por alguns segundos para que as lágrimas presas caíssem, até esbarrar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...