Era uma vez...
O que você entende por perfeição? Bom, aqui na vila conhecemos por Park Jimin, filho de Park Haeyun e de Park Jinsul, o garoto brilha e apesar de suas condições, sempre teve criação de rei, e nem digo por dinheiro ou algo assim, mas sua mãe era extremamente bem educada, a típica mulher tradicional, foi criada para servir e devido a ter tido apenas um filho homem, passou seus conhecimentos para ele.
Todos sabemos que é normal que um adolescente acabe gritando alguma vez com os pais, ou então se decepcione por não ganhar um presente bom, mas esse não era Park Jimin, nunca houve um rumor sequer de que o garoto havia discordado de seus pais ou deslizado de alguma forma, por isso, sempre foi chamado de Golden, talvez em uma forma de piada, como de menino valioso ou então porque seus cabelos eram tão dourados quanto.- Ouvi dizer que a rainha deu à luz a o mesmo tempo que eu, deve ser um sinal de sorte.
A mulher sorria animada, seu Park nasceu no mesmo dia e praticamente mesmo horário do que o primogênito da família Jeon, a única diferença era que seu filho havia nascido quatro anos depois.
☕️🫖
- Feche todas as portas e não permita que entrem, sim?
- Sim senhora.
E assim foi feito, sempre era feito tudo que lhe pedissem. Sua mãe agora estava ficando cansada de preocupação, agora meu pai sumia todos os dias para ir em bares diferentes aqui da cidade e minha mãe precisava ir procurá-lo e pagar a conta que havia deixado, virando assim uma rotina tediosa.
- Abra! Jimin!
Em pouco tempo o escândalo na porta podia ser ouvido, meu pai bebado e batendo ali, com minha mãe decepcionada atrás de si.
Agora estava usando lenços amarrados a cabeça, que possuía pouco menos da metade de seus cabelos amarelados de antes, e parecia estar abatida, com os olhos profundos e a boca pálida.- A senhora deveria deitar, deixe que me viro aqui, certo?
- Sim bebê, obrigada.
Com me virar, significava passar a madrugada limpando os vômitos de meu pai, ouvindo seus gritos e palavrões.
Sinto pena de minha mãe, é apenas isso que posso pensar enquanto observo o homem alto resmungar algo enquanto cai no sofá.Os três meses mais agonizantes de minha vida, assisti minha família acabar, meu pai estar ainda mais soterrado em dívidas dentro dos bares e minha mãe morrer na cama.
- O que está sentindo? Por favor diga algo que possa fazer!
- Escute Jimin, eu sabia do meu câncer, sabia que estava doente desde o dia que você nasceu, infelizmente não pude fazer o tratamento adequado já que é muito caro, filho. Mas veja, não quero que chore ou que se lastime por aí, seja forte como eu te criei para ser.
- Eu te amo.
Não existe essa de ser forte quando você vê quem te deu a vida assim, morrendo, e ainda mais quando você já tem a idade suficiente para saber que só morreu por irresponsabilidade, já que se meu pai não estivesse afogado em dívidas, teríamos sim como pagar os tratamentos.
- Eu também te amo, você é meu primeiro e único amor, filho. Agora saia, sim? Mande seu pai vir aqui quando chegar.
Passou a mão em meus cabelos pela ultima vez, já que eu sabia sim o motivo de eu precisar sair, morreria ali, agora.
☕️🫖
☕️🫖Gostaria de esclarecer antes de tudo, que essa história é uma mistura de todas as obras de Bela e a fera, é a junção da história de Eros e psique e todas as versões que vieram em diante e não somente a feita pela Disney então por isso, possui inspirações de todas e acredito que se vocês conhecerem as obras vão ver as referências. Cada página do diário é importante, elas dizem coisas que talvez os personagens não digam ou não demonstrem.
Enfim, como vocês sabem é complicado ser autor pequeno por aqui, já que muitas pessoas não leem as obras apenas por não serem conhecidas e etc, então, se puderem por favor votem e comentem, vocês não fazem ideia o quanto um comentariozinho me faz feliz.
Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...