Desde o baile tudo está diferente, na verdade, desde antes do baile. Acredito que a partir do momento em que travei uma guerra com mais de três reinos para conseguir a aprovação de uma lei que permitissem casamentos de pessoas da realeza com pessoas de fora dela.
E é estranho para mim viver da forma que estamos agora, até pouco tempo atrás eu estava proibido de permitir que qualquer pessoa me visse sem máscara, agora preciso estar em jantares com pessoas de outros reinos, da mesma forma que eu não deveria sair de forma algum do castelo, agora estou frequentemente dentro do gabinete real cercado de pessoas. E como o esperado, todos querem que eu haja como se isso fosse totalmente normal, mas não é.
Mas tudo isso tem a o menos uma parte boa, Park Jimin. Agora ele está passando pelas provas idiotas de minha mãe, e por sorte está se saindo bem, não que eu desacredite, mas minha mãe é capaz de fazer o possível para que tudo dê errado e esse é o motivo do meu estranhamento, ela não está sequer tentando.
☕️🫖
- As duas primeiras foram ok, soube que você o convidou para sair.
- Posso perguntar algo?
- Diga.
- A senhora está satisfeita comigo?
- Pelo amor de Deus Jeon, você acha mesmo que uma mãe ficaria feliz com seu filho estando com um homem?
- Sim, desculpe.
- Voltando a o que eu estava falando, ele tem mais uma prova, se passar então cancelamos o segundo baile de máscaras e transformamos ele em um baile de noivado.
- Sim senhora.
- Se ele não passar então todo o processo será refeito, entendeu?
- Sim.
- E veja bem Jeon, você vai colocar aquele menino pra dormir em outro quarto, vai encher ele de filhos em pelo menos dois meses, nós vamos arrumar algumas concubinas para evitar as especulações.
- Eu não quero concubinas.
- Você não tem escolhas, se não tiver concubinas então terá amantes, o que é pior.
- Não quero concubinas e muito menos amantes, se vou me casar então ele será o único.
Ela suspirou algumas vezes, aparentemente buscando alguma resposta.
- Não existe homem que não trai, e tenha cuidado com esse garoto, ele veio com a intenção de fisgar você, eu tenho certeza.
- Por favor mãe, não comece com isso de novo.
- Você acha mesmo que ele não mataria para ser um rei? Ele é pobre Jeon, um pobre fará de tudo para ter uma vida melhor. E pelo que vejo ele está conseguindo, você está caindo por ele.
- Park nem sequer sabia para onde estava vindo quando veio aqui.
Minha mãe beirava os cinquenta e três, talvez agora percebesse que já não tinha tamanho poder quanto antes, por isso não estava tentando tanto interferir em minha vida, devido a os traumas passados ainda é difícil entender o que é a tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...