22

20 3 0
                                    

Taehyung mantinha o cavalo afastado do nosso porém sempre atento a tudo que fazíamos.

- Eu gostaria de ter tido mais oportunidades de conversar com você antes de tudo isso.

- Agora teremos muitas oportunidades de conversas.

Sorri para ele, o clima definitivamente não era um dos melhores já que a timidez com certeza estava presente ali.

- Eu gostaria de saber como se sente com tudo isso.

- Bem, no início tive um grande choque, tive medo e não soube o que fazer, agora ainda me sinto ansioso sobre tudo mas acredito que consigo lidar melhor.

- Sinto muito que o assustei dessa forma, imagino que saiba que não foi minha intenção.

- Certamente que sim. Mas alteza, imagino que houve a o menos um motivo sequer para minha escolha, eu adoraria sabê-lo.

Ele continuou em linha reta mas desviou seu olhar por alguns segundos.

- Acredito que saberá no momento certo. Preciso entregar uma carta a você, acredito que seja do interesse de sua companhia.

Pigarreou e voltou a o outro assunto.

- De Taehyung? De que se trata?

- O imperador novamente.

- Sim, nós tratamos desse assunto mais tarde.

O passeio foi tranquilo, as conversas aleatórias e monótonas, durou por volta de vinte minutos antes que já estivessem atrás de nós.

- Foi um prazer Park, em breve convidarei você novamente.

- Antes alteza, pode me responder algo?

- Sim.

- Viria sem a máscara se eu pedisse?

- Eu pensarei, certo?

Assenti antes de segurar no braço de taehyung e entrarmos direto, no caminho os burburinhos eram evidentes.

A maldita história havia sido espalhada.

- Em pouco menos de três dias terminarei o bordado, ainda terei uma semana caso algo de errado.

Era notável a angústia em minha voz, tinha medo que isso saísse daqui e eu acabasse como muitos que tem seu nome desonrado.

- O que aconteceu?

- Só estou cansado.

- Vou te deixar descansar então.

Ele saiu e eu não descansei, finalizei tudo o que restava dos bordados, então agora estava totalmente apto para o casamento já que possuía algo do enxoval feito por mim.
Continuei com aquilo na mente, com o coração apertado por não poder fazer nada ou até mesmo dizer a alguém, afinal espalhar ainda mais isso seria definitivamente o fim.

☕️🫖

Sem dúvidas o dia começou mais cedo que o esperado, as sete da manhã os reinos vizinhos já faziam suas chegadas no castelo, aparentemente foi decidido mais um baile antes do casamento. Seria aberto a todos e o intuito principal seria casar a maioria.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora