17

24 4 9
                                    

Eu ainda estava aqui, por dois dias inteiros apenas comendo o tomando banho, continuei sentado enquanto bordava sem parar o grande tecido branco.
Mas infelizmente agora teria que levantar para começar os preparativos para o banquete do príncipe, e taehyung como sempre já estava a minha espera.

- Pelo amor de Deus, veja quanto você já bordou!

- Estou com calo nas mãos, mas uma boa parte já está feita.

- Quem te ensinou bordar assim? Está impecável.

- Minha mãe, mas esses não se comparam a o dela.

Ele sorriu antes de me levar até a cozinha, os empregados já pareciam saber bem até demais das notícias, já olhavam diferente e nos tratavam diferentes também, mas eu apenas fingia que nada estava acontecendo.
Passamos a tarde inteira enfiados na cozinha, e por volta das seis, tudo já estava mais que pronto, a mesa perfeitamente montada e servida e os pratos sobre ela. A rainha havia dito que haveriam convidados de outros reinos, por isso mais pratos foram servidos a mesa.

- Vamos nos arrumar, temos quinze minutos.

Corremos até meu quarto, meu banho foi rápido e o de taehyung também, vesti uma de minhas roupas na cor vermelha, coloquei o lenço bordado em dourado e quando descemos, a maioria das pessoas já estavam sentadas à mesa.

- Boa noite, espero que gostem do que preparei.

Todos sorriam e pela primeira vez a mesa estava cheia e não apenas com Jeon comendo em algum canto dela, os convidados já estavam sendo servidos, a rainha foi a primeira e nos seríamos os últimos, assim que todos os pratos foram servidos nós sentamos a mesa.

- Oh céus, está uma delícia.

A rainha do reino aliado iniciou a conversa, olhava docemente para mim.

- Muitíssimo obrigado, temi que estivesse simples demais.

- Não seja modesto, se for pela barriga, você com certeza segurará seu marido.

Ela pontuou e sorriu, a rainha mantinha seu rosto de sempre, e o príncipe, que agora comia sem a máscara e mantinha a cabeça baixa, sorriu.

☕️🫖

- Acha que agradei a bruxa?

- Fale baixo Jimin, imagine se ela escuta isso?

- Acha que agradei a rainha? Ela não demonstra nada, não sei se passei.

- Provavelmente ela e o príncipe devem estar travando uma batalha agora.

- Estive pensativo nos últimos dias, o que acontece se eu não passar?

- Outro baile de seleção é feito e você volta para o que fazia antes. Mas pare de falar besteiras, você passará.

- Pedirei a o príncipe para visitar meu pai.

- E você acha que será concedido? Você não está aqui apenas pela seleção, já estava antes.

- Se ele permitir, farei de tudo para passar, se não permitir então voltarei para meu cargo sem fazer questão.

- Não seja tão duro assim com ele Jimin, as vezes ele não pode tomar as decisões que deseja.

- Irei agora mesmo.

Levantei deixando os bordados de lado e subi até a porta de seu quarto, bati três vezes e esperei.

- Sim?

- Eu tenho um pedido a fazer.

- Eu pediria que entrasse, mas não quero especulações sobre sua honra, espero que entenda. Quanto a seu pedido, faça.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora