Ah meu Deus, ah meu Deus, ah. Meu. Deus.
Aproximadamente cinco da manhã e tudo já se movimenta como uma manada de bois correndo, taehyung já está em minha porta mas eu sequer dormi.
- Bom dia Ji, tudo bem?
- Nada bem, nadinha.
Ele deixou a roupa sobre a cama, meu terno, pronto e perfeito da maneira que eu imaginei.
- E o que aconteceu?
- Não dormi bem e provavelmente estou com olheiras, estou nervoso e devido a isso minhas mãos não param de suar, acho que vou desmaiar nos pés do príncipe.
- Pare de besteira, é normal estar nervoso mas nada de desmaios.
Sorri para ele e recebi um abraço, soltei todo o ar de meus pulmões e só então entramos para o banho da manhã.
- Prefere comer aqui ou quer descer?
- Acho que vou descer hoje, temos muitas visitas?
- Na verdade apenas o príncipe está tomando café, as visitas foram todas conhecer a cidade.
- Certo, vou descer então.
As escadas pareciam mais longas, o castelo estava mais claro do que nunca foi, e na ponta esquerda da mesa o príncipe comia quieto, sozinho.
- Com licença majestade, Park decidiu comer aqui.
- Fico feliz que tenha vindo.
Novamente tudo o que eu podia ver era o tipo de sua cabeça, o resto era como uma voz flutuante.
- Estou feliz de acompanhá-lo também alteza.
O café foi quieto e não tocamos no assunto que simplesmente nos casaríamos em menos de cinco horas, mas para mim foi melhor assim.
- Eu gostaria de ver o jardim.
Disse baixo para que taehyung pudesse me ouvir, ele assentiu com o sorriso que tinha sempre.
- Eu gostaria de levá-lo a o jardim Park.
Sorri fraco e descansei os talheres no prato.
- Devo me arrumar?
- Por favor não, está ótimo assim.
Esperei mais algum tempo para que ele terminasse a refeição, levantamos juntos e seguimos lado a lado até o jardim, a parede de rosas vermelhas que tanto zelei permanecia intacta, agora com um banco no meio da grama verde.
- Obrigado por me trazer.
- Não há nada mais justo do que eu vir me desculpar pessoalmente.
- Não há de que se desculpar.
- Na verdade há, não fui maduro o suficiente e fugi do assunto por medo de que você fugisse, agora já nos resta pouco tempo até o casamento mas quero que entenda que após isso temos uma eternidade para cortejar, nos conhecer e conversarmos tudo que tivermos para conversar, quero que saiba Park, que eu jamais apressarei algo entre nós. Sou um homem paciente.
Sorri com sua forma de falar, por mais que sim, fossem apenas palavras, algo em mim acalmou, meu coração cessou.
- Eu provavelmente fugiria alteza, fico feliz que seja paciente e esteja disposto a me esperar, tenho medo de demorar e a paciência não estar aqui.
Ele ajeitou meus cabelos com a ponta dos dedos, meu rosto esquentou.
- Não costumo ter pressa para nada na verdade, saiba que estou disposto a esperar o tempo que achar necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanficDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...