27

13 1 0
                                    

Minha mãe ainda está desacordada, confesso que deixá-la assim faltando um dia para meu casamento me parece errado, mas eu sei que é o correto a se fazer.

Hoje os compromissos são cheios, minha roupa estava sendo passada e lavada e em meio a toda a correria sequer havia visto o que Park havia preparado para a decoração, então essa foi a primeira coisa que fiz pela manhã. As flores em tons diferentes de rosa até chegarem em um quase branco estavam organizadas formando um caminho até onde seria a cerimônia, haviam candelabros e lustres com velas espalhados pelo salão, a mesa com os lugares para os alimentos e com buquês decorando-a, detalhes dourados por todo o lugar, perfeito, exatamente como imaginei que ele se sairia.

- O salão está impecável Jin, imagino que Park ficará impecável também, mas estou apreensivo.

- Com?

- Com tudo! Mal tive tempo de conversar com ele, não sei de que ele gosta, não sei se ele gosta de mim.

- Você terá muito tempo para descobrir tudo isso, você é uma ótima pessoa Jungkook, Park gostará de você.

- Você acha que ele está satisfeito casando-se comigo?

- Ele não me parece alguém que casaria por obrigação.

- Eu espero que possa fazê-lo feliz.

- Não se cobre tanto, você vai aprender a forma que ele deseja ser tratado, nem tudo precisa dar certo para ser perfeito.

- Você tem razão. Após os três primeiros dias no castelo dourado nós voltaremos para a coroação, a rainha precisa estar de pé.

- E o que faremos para ela não surtar quando acordar?

- Você disse que ela acordaria confusa, vamos mentir, vamos dizer que o rei está muito doente e que ela precisa entregar a coroa para mim e poderá voltar a ficar com ele.

- É um plano arriscado, ela pode muito bem recordar a consciência com a coroa em mãos.

- É o que faremos, está decidido.

Levantei em direção a meu quarto outra vez, deixei todos os papéis que precisava conferir separados, organizei tudo que só deveria ser organizado em um mês, eu teria um mês de descanso a o lado de meu marido, sem problemas para nos.

Só então sai do quarto novamente, buscando um cômodo que a tempos não era visitado por mim, a adega de vinhos. Peguei uma das garrafas antigas e levei a o meu quarto, acabei com ela inteira antes de apagar sobre o chão gelado.

☕️🫖

Quando voltei a abrir os olhos já estava entardecendo, o sol já havia começado a se pôr e castelo estava mais calmo que hoje mais cedo, o efeito do vinho ainda estava presente mas não se comparava a ansiedade que rasgava meu peito.

- Desculpe por vir aqui de novo, acho que exagerei na bebida.

- Só não deixe que te vejam assim, acredito que Park não entenderia bem seu futuro marido bebado na véspera do casamento.

- Bebi para comemorar.

Ele colocou um taça com um chá de ervas em minha frente.

- Estou com saudades de meu marido, gostaria de ter algo para comemorar também.

- Quando namjoon voltara?

- Ele tem me mandado cartas frequentes, mas são sempre com assuntos novo, como se não visse as que eu mando.

- Ele deve mandar muitas seguidas.

- Pode ser. Acho que ele voltará ainda esse mês.

- Converse com ele e peça viagens mais curtas, você reclama demais sem ele.

- Daqui a alguns dias você vai reclamar e eu vou falar exatamente isso para você.

- Os quartos no castelo dourado já estão prontos, ouvi dizer que levaram as roupas dele para lá hoje.

- Você dormirá no quarto de seu pai?

- Acredito que tenha sido assim que deixaram as coisas, o quarto de meu pai para mim e o de minha mãe para ele.

- Saberá lidar com Park sem taehyung? Me parece algo difícil.

- Taehyung precisa seguir a vida dele, Park aprenderá a viver sem ele.

- Seja bom com ele Jungkook, use tudo que aprendeu de bonito.

Bem, não houve resposta para Jin, eu dormi novamente sobre sua mesa.

☕️🫖

:/
Curtinho só pra tentar mostrar que o jun tá ansioso também!!

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora