23

19 3 0
                                    

- Como se chama querido?

- Park Jimin.

- Você é muito bonito Park.

- Muito obrigado senhora...

- Sou Yuna, casada com duque Jayun.

- Ainda não cheguei a conhecer, vossa graça também é muito bonita.

- Sem formalidades por favor, você será rei em breve.

Sorri para ela tentando iniciar outra conversa com a mulher agradável, mas logo todos já vieram como rebanhos fazer perguntas e observar com quem o futuro rei casaria.

- Imaginei que seria uma mulher, mas devo admitir que ele não é de se jogar fora.

Fiz uma leve reverência para ele enquanto buscava Jeon com os olhos.

- Alteza, ele ainda está na idade correta para o casamento?

- Park é dois anos mais velho, tem dezoito.

Ela assentiu e voltou para onde estava sentada.

- Quantos filhos pretende ter?

- Ainda não sabemos.

- Todos estão comentando que você deu sorte querido, sua alteza era desconhecida até então, mas veja só como é bonito, possui um corpo e tanto. Você é bonito também, vão dar filhos bonitos então tenha o máximo que puder.

Assenti com um leve sorriso no rosto.

- Vossa alteza, sei que estamos em um baile e que vossa alteza está cortejando alguém, mas tenho algo a lhe mostrar.

Ele novamente estendeu a mão para mim e nós seguimos a mulher até sua mesa.

- Estamos aqui.

Ela mostrou descontentamento a o me ver, mas mesmo assim seguiu.

- Essa é minha filha mais velha, Eloise. Está na idade correta para casamento, é bonita e sabe se portar perfeitamente.

- Vejo que sua filha está saudável senhora, mas não entendi o motivo de me trazer até aqui.

- Caso desista desse casamento então pode ir busca-la em casa, não faço questão de formalidades.

Ele negou com a cabeça antes de voltarmos a o lugar inicial e outra fila se formar perto de nós.

- Sinto muito em deixá-los aqui mas acredito que Park precise descansar e aproveitar um pouco do baile também.

Taehyung nos acompanhou mais uma vez pelo canto da escadaria, quando chegamos no salão a música ainda não havia começado, então estavam espalhados.

- Muito obrigado alteza.

- As perguntas deles são agonizantes.

Ri de sua forma de falar.

- Jimin, Yoongi está aqui.

- Dance com ele.

- Ele está esperando a música, acredito eu.

- Não se preocupe comigo, estamos em público então não há problema ficar um pouco a sós.

Ele saiu a o encontro de Yoongi, enquanto Jeon mesmo sem perceber prestava atenção em toda nossa conversa.

- Yoongi não para de me mandar cartas.

- E taehyung não para de me falar dele.

- Acha que vão ter algo?

- Taehyung só pode iniciar um cortejo depois que casarmos, só assim ele se livrará de mim.

- Então em pouco tempo ele poderá.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora