A entrada era diferente, não era um jardim aberto como costumavam ser os castelos, era uma entrada estreita, feita por duas paredes de rosas vermelhas e a única coisa que era vista era a porta de entrada para o castelo.
Conforme minhas lágrimas secaram tentei entrar ali, mesmo com o coração apertado de medo, apertei o quadro que havia levado e comecei a entrar pelo caminho de rosas, o que me resultou nos dois braços bastante arranhados. Não havia ninguém para me receber, então entrei, esperando que alguma alma viva aparecesse para que eu pudesse me explicar, mas tudo que vi foram os empregados correndo loucamente enquanto se tocavam descaradamente e olhavam para mim, mas em momento nenhum falaram comigo.- Seu pai fez a escolha que achei que faria.
A voz grossa saiu como em um ronronar, tomei coragem e puxei o ar até que não pudesse mais e então pude virar para encarar o que me esperava ali.
- Desculpe por entrar, não havia ninguém esperando por mim.
Minha voz era trêmula e sem dúvidas nervosa, mal formulei a frase corretamente, mas quando me virei por inteiro, não vi um monstro grande ou um homem estranho e feio, tudo que vi foi um homem alto, totalmente vestido de preto e o máximo de estranho era a máscara que usava, que cobria toda a área de baixo dos olhos e o cabelo estava encarregado de cobrir a testa.
- Como se chama?
- Jimin, Park Jimin.
O homem rondava a o meu redor com sua postura perfeita, mas tudo que me passava na mente era que não tomasse de mim o que havia levado.
- Sim, certo.
Tocou o ombro de uma das empregadas como uma autorização e saiu dali, me deixando apenas com a mulher.
- Você me ajuda?
Deve ter percebido as lágrimas em meus olhos, afinal eu não sabia o que iria fazer ali, onde iria ficar.
- Venha.
A mulher me guiou até um quarto e o que não pude deixar de reparar foi o enorme castelo, tudo em tons escuros e opacos, não tão decorado quando havia imaginado.
- Todos nós dormimos em quartos assim?
Era realmente de se impressionar, tinha uma cama de casal no centro, um armário grande, uma penteadeira muito bonita também.
- Todos nós?
- Sim, os empregados.
- Empregados? Não estou entendendo você.
- Quero saber se os empregados dormem em quartos bonitos assim.
- Ah, dormimos em quartos ótimos, mas o seu é melhor.
A mulher era baixa e gordinha, ruiva e tinha sardinhas em seu rosto, sorria enquanto falava.
- O meu é melhor?
- Seu emprego é diferente, por isso seu quarto é melhor.
- Como assim diferente? Como se chama?
- Me chamo Jade, e acho que o príncipe ainda vai conversar com você. Bom, agora preciso ir.- Mas...
A mulher saiu antes que pudesse terminar de falar. O que eu iria fazer? Quando eu iria fazer?
Meu coração ainda batia acelerado, mas agora estou me esforçando o máximo para me manter calmo. Deixei o quadro sobre a penteadeira, e já que estava sozinho, resolvi explorar onde dormiria, descobri que eu teria um banheiro apenas meu, que já tinha muitos produtos lacrados esperando por mim, toalhas novas e muitos sabonetes bonitos. Também vi que tinham alguns perfumes em minha penteadeira, e isso me deixou animado, já que sempre vi minha madrasta e suas filhas usarem perfumes, mas nunca pude ter um. Passei o restante do dia sentado na ponta da cama, esperando que as ordens viessem para mim, mas nada veio, até por volta das seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...