14

26 5 2
                                    


O homem estava nervoso em sua frente, gaguejava e procurava as palavras, mas sem sucesso. Taehyung disse que falaria algo importante, mas sequer sabia como falar.

- Estou ficando nervoso, por favor diga!

Encostei na cabeceira da cama dourada, enquanto as mãos nervosas batucavam os dedos na penteadeira.

- O príncipe mandou eu explicar sobre o baile de máscaras.

- Não tem muito o que explicar, visto as roupas e sirvo o que me pedirem, certo?

- Não é bem assim, ouça bem e não fale até eu terminar.

- Certo.

- Você sabe que o príncipe precisa se casar durante esses três meses, já conversamos disso antes, acredito que saiba também que o príncipe anda cortejando você.

- Sei.

- Shh! Como eu estava dizendo, normalmente os empregados não vão a o baile, entende?

- Na verdade não.

- Você está indo como convidado Jimin, o príncipe convidou você a usar dourado e vestir branco em seu baile!

- Eu sei que você entende bem disso de Reis, rainhas e cortejos mas será que pode me dizer qual a felicidade em vestir branco?

- O príncipe tem muitos pretendentes, são garotas nadando com os tubarões apenas para tentar entrar na realeza, todas elas usarão as cores extravagantes para tentar chamar a atenção do príncipe, mas apenas você estará de branco em todo o baile, estará usando a cor preferida dele.

- Ok, talvez eu tenha entendido um pouquinho, mas me sinto envergonhado, não sei se quero isso.

Deitei sobre a cama, continuando a olhar para o garoto sentado.

- Não estou dizendo que obrigatoriamente você tem que casar com ele, apenas que ele sente interesse em você, e está tentando algo.

- Eu não entendo, do nada recebo presentes, cartas e roupas bonitas, joias de ouro maciço e um convite para um baile real, eu nunca estive nesse meio Taehyung, e não sei se quero estar.

- Tente a sorte Jimin, quem sabe você não vive um romance bonito com o príncipe, imagina?

- Digamos que essas ideias acontecessem mesmo, então ele se manteria mascarado diante a mim? Como posso ter um marido que sequer já vi o rosto?

Ele ficou sério, me encarou novamente.

- Isso deve ser um assunto delicado para ele, mas eu acredito que ele permitiria que você o visse, caso soubesse que tem interesse.

- Não vou dizer a ele que quero.

- Então você quer? Diga Jimin, vai a o baile?

Fechei os olhos por algum tempo, juntei os lábios pensando na resposta a dar.

- Você irá comigo?

- Meu trabalho aqui é acompanhar o pretendente do futuro rei.

- Pare de dizer besteiras! Eu vou se ficar a o meu lado todos os momentos.

Ele riu de minhas bochechas rosadas, então concordou e me deixou só no quarto novamente, assimilando tudo o que havia sido me dito, buscando no fundo do peito algo que me confortasse e que fizesse o sentimento da ânsia ir embora.

☕️🫖

Tomei o banho mais demorado de toda minha vida, usei todos os sais de banho possíveis, todos os sabonetes cheirosos que estavam disponíveis para mim, lavei o cabelo até que ficasse perfeitamente limpo, e só então peguei a caixa pesada do guarda roupa, ainda estava da forma que havia chegado, mas antes de abri-la, ouvi taehyung chamar na porta.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora