25

19 2 0
                                    

- Vim assim que pude alteza, o que precisa?

- Eu preciso conversar sério Park, acredito que como futuro rei você deva saber disso.

- Essa palavra ainda me soa assombrosa.

Sorri levemente antes de sentar-me a o lado de taehyung na grande mesa.

- Aconteceram inúmeros problemas durante nosso cortejo, apesar de você não ter sido comunicado, a coroa está passando por problemas sérios.

- Eu gostaria de ter sido comunicado senhor, acredito que lidaríamos melhor assim.

- Eu não quero que se preocupe com coisas que são minha obrigação, mas veja, a rainha está passando por grandes problemas e não poderá organizar o casamento.

- Mas ainda temos um tempo até isso, certo?

- Teríamos, na teoria.

- Como?

- Eu realmente gostaria de fazer tudo corretamente Park, mas temos que fazer isso o mais rápido possível, por isso eu o deixarei responsável para escolher as decorações do baile de casamento.

- Sim alteza, farei o mais rápido que puder.

Me levantei da mesa e fui seguido por taehyung.

- Estou mesmo fadado a um casamento infeliz.

- Do que está falando?

- Imaginei que ele seria como se mostrou, mas veja só, antes mesmo de casarmos tudo já dá sinais, como ele pode mandar que eu arrumasse o baile para o casamento quando ele sequer pediu minha mão?

O bico emburrado era nítido, taehyung guardou o sorriso quando percebeu que eu estava verdadeiramente chateado.

- O príncipe não é ruim Ji, soube que a rainha está mesmo muito doente, você precisa compreender que assim como você está confuso ele também deve estar.

- Eu não fui criado para isso, ele sim.

- Eu não vou permitir que case sem amá-lo.

- O que quer dizer?

- Quero dizer que vim para cá com um propósito, vim ajudar você e apenas isso, você foi a única pessoa que me olhou como ser humano Jimin, estou disposto a trair a coroa caso queira ir embora.

Segurei em sua mão trêmula, seus olhos eram de medo, porém mais do que medo demonstravam que estava sendo sincero.

- Eu não faria isso com você, jamais.

- Eu não posso deixar que você se case sem amor, por favor seja sincero, você será feliz nesse casamento?

- Eu farei o possível.

Ele assentiu e saiu de meu quarto, ainda nervoso me sentei a cama, passei os dedos entre os cabelos, rabisquei uma folha, contei as velas em meu quarto, tempo que mesmo assim não foi suficiente para refletir sobre tudo.

O casamento para mim, como um bom amante de romance sempre foi visto como algo fervoroso, que desde o início seria cheio de chamas e uma sensação imediata de paixão.
Eu sabia qual a sensação da paixão? Bom, não, mas sabia que não a sentia. Busquei o mais fundo que pude em mim, tentei técnicas de respiração e no fim apelei a grande biblioteca, busquei em todas as sessões algo que me explicasse tudo aquilo, encontrei dois livros e um deles parecia possuir respostas.

'Por muitos descrita como gritante, portanto, às vezes discreta.'

'O amor é sentido em pequenos atos, quando aquele sorriso se abre, por exemplo.'

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora