21

19 4 1
                                    

- Bom dia, desculpe acordar você tão cedo mas são ordens médicas.

Taehyung me dizia com um sorrisinho no rosto e a xícara em mãos, meu corpo ainda fraquejava e meus olhos custavam a abrir.

- Sem problemas.

- Seokjin disse para beber isso agora e depois tomar um banho quente.

Terminei a xícara rapidamente, o gosto era horrível.

- Por Deus! Péssimo.

- Vamos tomar o banho agora?

- Você deixou a banheira feita? Não precisava Tae.

Ele sorriu enquanto desfazia o laço nas costas da camisola.

- Vou te dar privacidade mas vou estar aqui na porta.

Assenti e ele saiu, tomei meu banho normalmente mesmo que ainda doessem algumas partes e outras fossem difíceis de alcançar.

- Terminei, por favor me ajude a sair.

Taehyung segurou em minhas mãos e me cobriu com o roupão grosso, me ajudou a ir para o quarto e com a roupa também.

- Eu gostaria de terminar os bordados, pode pegar pra mim por favor?

- Não acha melhor descansar?

- Vou ficar na cama enquanto bordo.

Ele assentiu e me entregou os bordados, sentou-se como sempre na ponta da cama.

- Quer me contar como foi na casa do seu pai?

- Foi como sempre Tae, eles não acreditaram quando eu contei.

- Eu sinto muito.

- Não sinta, eu não preciso que ele acredite em nada.

- Vamos mudar de assunto, sim? Vamos falar que em três dias o seu cortejo começa?

- Talvez comece, ainda não fiz a última prova.

- Como não? Você precisa estar com todas as provas feitas até lá. Qual era mesmo a última?

- O banho.

- Então temos que fazer logo, melhor prevenir do que remediar.

- Veja se o príncipe está em seu quarto.

Ele levantou rapidamente e correu para fora, em poucos minutos estava de volta confirmando que o príncipe não estava ali.

- Não está, você acha boa ideia irmos agora?

- Se temos que fazer então que seja rápido, me ajude por favor.

Ele segurou todo o peso do meu corpo até chegarmos a o topo da longa escada, em seguida entramos no banheiro do quarto, haviam shampoos, sabonetes e muitos sais de banho. Enchemos a banheira com água quente, prevendo que quando o príncipe chegasse ela estaria morna, colocamos todos os produtos com o cheiro parecido a o perfume que ele usava, algo mais amadeirado.

- Acha que assim está bom?

Terminei de jogar uma última erva na banheira branca, por fim dobrei as toalhas e deixei na mesa a frente.

- Acredito que sim. Sabe Jimin, eu imagino o quanto o príncipe deve ter brigado com a mãe dele para ela facilitar tanto assim pra você.

- Eu acho que ela só se sente impotente, soube de algumas coisas com o marido dela também.

- Vamos sair daqui e você vai me contar tudinho, venha.

Novamente me ajudou até chegarmos em minha cama, meus dedos já trabalhavam praticamente sós no bordado que modéstia parte estava ficando impecável.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora