A algum tempo minha cabeça está lotada, prestes a transbordar.Minha mãe com isso de casamento, coroação e esperando que eu simplesmente me adapte a tudo perfeitamente, mas o que mais me atormeta é a ideia de aparecer, não vou poder me cobrir para sempre, todos irão ver minha pele, verão quem sou.
Isso martela vinte e quatro horas por dia em minha cabeça, me atormenta, mas outra coisa que está sendo ainda pior é o casamento.
Minha mãe fez milhões de requisitos para que alguém se case comigo, em sua primeira ideia teria que ser uma mulher, mas eu a pedi, e com muito esforço consegui com que ela cedesse a isso, mas ainda sobraram muitos outros que sei que ela não abrirá mãos. O primeiro deles é que a pessoa tenha linhagem nobre, mas não pode ser uma princesa, tem que ter um cargo mais baixo, teria que ser jamais tocado, precisava saber como se portar, e a cerimônia será da forma tradicional.
Não me importo que escolha todo o resto, mas a ideia de casar com alguém que nem sequer conheço me dói o peito, principalmente por saber que não vou seguir a história que sonhei por toda minha vida, ter um casamento apaixonado, pedir a mão de quem amo.
Levantei da mesa, preciso parar de sofrer antecipadamente.
E outra coisa está me fazendo sofrer também, mas essa está em secreto, apenas em um cantinho da minha mente.
Estou pensando demais.
☕️🫖
- Quais as chances Jungkook?
- Acho que zero.
Afirmou com a cabeça, olhando bem para mim.
- Você sabe que é meu melhor amigo, mas não acho que tenho influência nenhuma em sua mãe.
- Por favor, apenas de alguma indireta, fale algo como "nossa, aquele garoto seria perfeito".
Disse tentando imitar a voz do outro, que apenas soltou algum ar pelo nariz.
- E você sabe se o garoto está disposto?
- Eu vim aqui por isso também, como faço para, você sabe, como faço para que ele saiba?
- Você é péssimo em demonstrar sentimentos, mas é interessante te ver interessado por alguém pela primeira vez.
- Só me ajude, por favor.
- O que esse garoto tem? O que o faz ser diferente dos outros?
- Ah, Jin, não sei. Ele fica bonito quando senta a o lado das flores no jardim e espera a frestinha de sol bater no rosto, nos quatro meses que está aqui, ele fez coisas que ninguém mais fez, ele sorri olhando nos meus olhos, e abre a janela da sala todos os dias mesmo sabendo que não é permitido.
Jin sorriu olhando para mim, deixou sua xícara sobre a mesa e andou em direção a porta.
- Você sabe o que fazer Jeon, melhor que todo mundo.
E saiu, me deixando sozinho e confuso. Não entendia nada sobre isso de gostar de alguém, parecia uma vergonha, ansiedade, algo assim.
Mas definitivamente tinha muito medo, e se ele não tivesse sentido nem uma pontinha disso quando se olharam a primeira vez? e se ele ver as marcas feias em meu corpo? Eram tantos questionamentos e poucas respostas, mas, eu sabia mesmo o que fazer, minha avó sempre me disse que tudo poderia se resolver com um bom diálogo, apesar de ter entendido que isso não se resume a todas as situações, acredito que nessa possa funcionar.Preciso demonstrar então.
☕️🫖
Meu estômago revirava apenas com a ideia de tentar encarar os olhos curiosos, na teoria era mesmo fácil, sentaria em uma mesa e ofereceria chá, então diria "olá Park, como está se sentindo hoje?" Ele responderia algo com o sorriso simpático de sempre e então faríamos isso frequentemente até que algo saísse.
Mas a prática é diferente, definitivamente diferente, sequer sabia como chamá-lo para algo, nem sentia que deveria, meu corpo era traiçoeiro demais, vai que acabo gaguejando ou algo assim? Talvez seja melhor deixar isso pra lá. Meus pensamentos sempre foram bagunçados assim, é como se eu nunca pudesse deixá-los certos, estava sempre perdido em meio de uma confusão e talvez fosse mesmo melhor deixá-lo de fora disso, mas o que faria com a agonia no peito toda vez que o via, o que faria com a respiração descompassada todas as vezes que imaginou algo diferente com o garoto? Durante os quatro meses que ele está aqui, nos encontramos muitas vezes, todas elas não foram de uma maneira muito interessante, mas o que eu poderia fazer?
Uma folha, um lápis preto. Fiz um desenho do garoto a o lado das flores, como sempre ficava, assinei como "JJK" e deixei por baixo de sua porta, não consegui deixá-lo em paz.
Isso não é de agora, há um bom tempo reparo na forma que ele anda, em como conversa comigo, não é um sentimento repentino, apenas deixei que saísse um pouco hoje, mesmo com a insegurança de não saber o que estava fazendo, mas apenas segui o que veio em mente.
Voltei para meu quarto, entrando de cabeça em meus trabalhos novamente, tentando aliviar a pressão em mim, mais uma vez dormi sobre a mesa de trabalho, pedindo para que tudo desse certo, mas o sono não durou muito tempo, as costas logo doeram e foi necessário que eu me levantasse dali, o caminho até a cama pareceu ser mais longo que o normal, mas cai ali e logo adormeci novamente.
E infelizmente o sol estava presente mais uma vez, não que eu não gostasse de acordar, mas acordar se sentindo ansioso não é a melhor das sensações. E principalmente quando a primeira coisa que vem em minha mente é mais uma das milhões de situações chatas com minha mãe, como ontem, que ela obrigou que Park lavasse as louças muitas vezes, pela primeira vez discordei de uma ordem sua, me opus.
Ela gritou como louca e no fim apenas arrumou o vestido e foi embora, não tinha tanto poder sobre mim como antes, mas definitivamente ainda era uma situação ruim, principalmente quando está envolvendo uma pessoa inocente. Ela também trouxe Taehyung para ser a companhia de quem eu me casar, disse que era um dos que mais confiava, então desde então está aqui.A situação de ontem foi péssima, eu não gostaria se fosse com nenhum dos outros que trabalham aqui, mas como não posso e nem quero enganar ninguém, aqueles olhos chamaram minha atenção a partir do momento em que fitaram os meus.
☕️🫖
Demorei horrores mas voltei, como pedido de desculpas estou deixando essa atualização dupla pra vocês.
Espero que gostem, deixei que eles admitissem os sentimentos, mesmo que confusos, mas não pensem que vai ser fácil não KKKKK
A partir do próximo capítulo todos vão se passar dentro desses três meses de prazo da coroação, e assim que eles acabarem eu vou avisar também. Espero que gostem dos capítulos, votem e comentem, adoro ler os comentários!!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfictionDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...