Oi, gente! Voltei! ♡
E com uma história YoonSeok (Sope)! É a minha primeira vez tentando escrever uma história com esses dois de protagonistas, mas eu gostei muito do resultado, então espero que vocês também gostem!
O primeiro capítulo vai sair no sábado que vem, e tentarei trazer as atualizações sempre nos sábados/fins de semana!
Essa é mais uma história dedicada totalmente à minha irmã, @Min_Dany_Panda, com muito amor e muito carinho! Espero que goste do presente!! ♡
Boa leitura! ♡
~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~
What will be left if I take you away from me...? [Without You, CIX]
É incrível o quanto algumas lembranças conseguem ficar marcadas em nossa memória, como se tivessem sido carimbadas com uma tinta eterna em nossos cérebros ou algo assim. Isso apenas não é ainda mais incrível porque essas lembranças carimbadas ali nem sempre são coisas que queremos ficar nos lembrando todos os dias, horas, minutos... Ou até mesmo segundos. Porque, se isso acontece, o que era pra ser apenas uma bênção acaba se tornando a pior das maldições.
Depois de tudo o que aconteceu naquele verão de quando eu tinha apenas 15 anos, ainda me pergunto como demorei tanto para entender os meus próprios sentimentos. Não que agora eu consiga entendê-los muito melhor do que antes, na verdade está bem longe disso. Mas agora, ao menos, eu consigo dar um nome a um sentimento quando ele se instaura em meu coração, coisa que eu, com toda a certeza, não conseguia fazer muito bem no passado. Por exemplo, descobrir tarde demais que eu estava me apaixonando pelo meu melhor amigo de infância foi o que tornou tudo o que aconteceu, que por si só já teria sido muito triste, ainda pior.
Minho, naquele dia, me disse que eu estava apenas confuso, mas acho que talvez tenha sido muito mais do que apenas isso. Talvez, de forma totalmente inconsciente, eu estivesse com medo de aceitar e expor aqueles meus sentimentos, até então sem um nome, pra ele e pro resto do mundo. Afinal, quem não teria medo de acabar estragando uma amizade de uma vida inteira ao confessar o seu amor assim?
Quando menos percebi, eu já estava encantado por cada traço dele: o cabelo castanho levemente ondulado e sempre em um comprimento maior do que o comum; os olhos verdes brilhantes em um tom que eu nunca vi em nenhuma outra pessoa depois de conhecer os dele; o sorriso gentil e contagioso que sempre o fazia fechar os olhos e ficar com ruguinhas ao lado deles; o tamanho de suas mãos e a forma como ele gostava de escondê-las por baixo de blusas de manga longa; a sua mania de colecionar conchinhas de praia; a sua personalidade adorável e levemente tímida; e, principalmente, as pequenas sardas espalhadas por seu rosto, que desde sempre me lembraram uma constelação inteira...
Tudo isso se perdeu junto com ele naquele dia. Aquele maldito dia de um verão que eu desejo até hoje, mais do que qualquer outra coisa, poder simplesmente esquecer.
No mesmo dia em que descobri que estava apaixonado por Kim Minho, o meu melhor amigo de infância que morava na província de Jeju, eu o perdi. E eu o perdi porque só descobri tarde demais a euforia que é sentir o coração acelerar por estar me apaixonando por alguém.
Cedo demais, eu infelizmente também conheci a dor de perder a pessoa mais importante no mundo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...