Capítulo Três

169 9 5
                                    

A frigid smile that seems mixed with sadness... [Fallin' Flower, SEVENTEEN]

Assim como fomos instruídos a fazer pela família de Jimin, assim que chegamos na casa enorme deles e desembarcamos nossas malas, a primeira coisa que fizemos foi se dirigir para os quartos nos quais normalmente ficamos quando fazemos essa viagem, para tomar um banho e trocar de roupa, já que iríamos almoçar em um dos restaurantes preferidos tanto dos meus pais quanto do senhor e da senhora Park.

Para garantir que eu não iria me atrasar muito, ao chegar no quarto no qual sempre fico, no mesmo corredor do quarto de Jimin e do que a minha irmã sempre escolhe ficar; não me demoro muito e entro no banheiro dele apenas com a minha toalha. Depois de tirar a minha pulseira e colocá-la em um canto seco da pia, entro no chuveiro e deixo a água morna dele relaxar os meus músculos tensos dessa viagem. A questão é que basta apenas pensar nisso para que mais uma memória venha à minha mente instantaneamente, me fazendo afundar em mais um flashback.

[ INÍCIO DO FLASHBACK ]

— Você fica realmente muito tenso nessas viagens, Yoon!

— Eu já disse várias vezes que não gosto de viajar de avião... — resmungo, fazendo um biquinho com os lábios e fechando os olhos ao sentir Minho começar a massagear os meus ombros. — Mas esse é o único jeito de conseguir vir pra cá e te ver...

— Você tem toda a razão! Me ver vale uma pequena dor nos ombros, não é? Ainda mais se eu puder fazer massagens pra você depois pra compensar!

Olho por cima do meu ombro, encarando o rosto concentrado de Minho. Mais especificamente, encaro as suas sardas, mais destacadas por termos ficado a tarde toda na praia embaixo do sol forte que estava no céu de Jeju. Quase sem perceber, começo a reparar no quanto ele cresceu nesses últimos anos e, ao mesmo tempo, continua o mesmo garotinho sapeca e sorridente de sempre. E ele provavelmente nota que fiquei mais aéreo por causa disso, porque me pergunta, franzindo as sobrancelhas:

— O que foi, Yoon? Estou fazendo a massagem muito forte?

— Hã? Ah, n-não! Está muito bom assim! — respondo rápido, desviando o olhar do dele, que ainda estava me encarando com uma expressão confusa e curiosa ao mesmo tempo.

— Você não respondeu a primeira pergunta que eu fiz, Yoon... Seu sapeca...— ele murmura em um tom de voz manhoso, o que me faz sorrir bem de leve.

— Sim, Minho. Uma dor como essa não é nada se eu puder te ver e receber uma massagem sua nos ombros — respondo, escutando uma risadinha atrás de mim que faz o meu coração se aquecer por dentro.

Ao sentir as suas mãos se afastarem dos meus ombros, viro o rosto e, neste exato momento, sinto um beijinho ser deixado em minha bochecha direita. Arregalo levemente os meus olhos, encarando o rosto de Minho, que está com as bochechas levemente coradas, mas extremamente sorridente também.

— Ouvir você dizer isso me deixou muito feliz, Yoon.

[ FIM DO FLASHBACK ]

— O seu sorriso também...

Sinto os meus olhos ficarem marejados e não demora muito para que as lágrimas que estão descendo pelo meu rosto se misturem com a água morna do banho. A verdade é que não importa o quanto eu me esforce, é simplesmente impossível não me lembrar de Minho a cada segundo estando aqui em Jeju. Isso já era extremamente difícil de se evitar estando em Daegu, então como seria diferente aqui, no lugar em que nós dois mais criamos memórias juntos...?

Bracelet • YoonSeok/SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora