I'm here for you... [My Name Is Shadow, CIX]
— Obrigado, Yoongi.
Desvio o olhar do horizonte ao ouvir Jung Hoseok me agradecer assim, literalmente do nada, ainda mais com o tom de voz que ele usou pra fazer isso, tão calmo e, ao mesmo tempo, tão grato. Os seus olhos castanhos já estão fixos no meu rosto quando eu o encaro e, por isso, o meu coração deixa de ficar sincronizado com aquele barulhinho calmo e gostoso das ondas igual estava antes, passando a assumir um ritmo mais acelerado e descompassado dentro do meu peito. Eu ainda não entendo direito o motivo de ele fazer isso sempre que Hoseok me encara nos olhos, mas não é uma sensação ruim ou estranha.
Na verdade, tinha tanto tempo que o meu coração não batia rápido assim... É até bom sentir ele acelerar desse jeito depois de tantos anos...
— Humm... Posso saber o motivo de você estar me agradecendo? — acabo perguntando baixinho, mesmo já imaginando que era exatamente isso que ele queria me dizer naquela hora, na casa da família de Jimin.
— Por ter me convidado pra almoçar com a sua família — ele me responde, suspirando antes de olhar pra baixo e continuar falando: — Enquanto estávamos ajudando a sua mãe a limpar a mesa pra pegar a sobremesa, meu irmão tinha me mandado uma mensagem avisando que só vai voltar pra casa de noite e que era pra eu esquentar alguma coisa pro almoço, ou ir almoçar em algum lugar... Eu realmente teria almoçado sozinho hoje mais uma vez se não fosse o seu convite para comer com vocês...
Noto, mais uma vez, o quanto Hoseok parece estar cabisbaixo ao falar sobre o próprio irmão mais velho, mas ele não fica muito tempo assim dessa vez, já que logo olha pra mim de novo e abre um sorriso gentil, parecendo realmente grato pelo o que fiz por ele.
— Eu me senti acolhido hoje enquanto almoçava com a sua família e com as pessoas de quem você é próximo. Na verdade, até ousaria dizer que eu realmente me senti em família, mesmo que tivesse acabado de conhecer todo mundo e fosse apenas um almoço... — o sorriso dele se torna ainda mais suave, praticamente um sorriso tímido, e não demora muitos segundos pra que as bochechas dele fiquem levemente coradas. — De verdade, obrigado por ter se importado tanto comigo a esse ponto mesmo sem me conhecer direito ainda, Yoongi.
O meu olhar acaba se perdendo em vários pontos do rosto dele, desde as suas bochechas coradas até o seu sorriso em formato de coração e os seus olhinhos expressivos, e novamente o meu coração acelera dentro do meu peito como se respondesse a esses detalhes do rosto de Hoseok. Por isso, sem perceber, acabo sorrindo de forma leve para ele também, concordando com a cabeça e brincando:
— Esse convite foi meio que um agradecimento por ter me ajudado e me acolhido na sua casa em um certo dia de tempestade de verão.
— Mas você já tinha me ajudado naquele dia da boate! Você me acompanhou até em casa mesmo sem ter a obrigação de fazer isso! — as bochechas de Hoseok ficam ainda mais vermelhas com esse seu comentário e ele explica o motivo de estar se sentindo tão envergonhado logo em seguida, mesmo que eu não tenha de fato perguntado sobre isso: — Na verdade, eu tinha esbarrado em você naquele dia e agora estou em dívida com você mais uma vez... Céus!
— E por que você está tão preocupado com isso, Hoseok? — pergunto, sem conseguir segurar o riso ao ver essa expressão tão envergonhada no rosto dele. — Eu, pelo menos, não planejo ficar nessa espécie de "devolução de favores" com você, porque isso não tem sentido nenhum! Se eu senti a necessidade de te ajudar, fiz isso sem esperar absolutamente nada em troca! Não é isso que significa ajudar alguém no fim das contas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...