Capítulo Dezoito

85 7 0
                                    

I'll hug you... [Be With You, ATEEZ]

— Ah! A água está muito gelada! — ouço Jung Hoseok reclamar e rir logo em seguida, soltando mais gritos de reclamação por estar entrando na água gelada do mar de Jeju e aproveitando pra lavar o dorso do seu corpo, que ainda estava com areia grudada por causa do suor.

— Nós viemos em um péssimo horário considerando a temperatura da água... Estamos bem lascados... — murmuro, entrando com ele no mar e sentindo uma série de arrepios percorrerem o meu corpo por causa da temperatura da água, já que ela está realmente bem gelada. — E o pior de tudo é que a ideia de virmos nesse horário foi minha...

— Vou ter que concordar com você dessa vez, Yoon! — Hoseok comenta, rindo e virando o seu corpo na minha direção depois de darmos mais alguns passos pra dentro do mar. — Até aqui ainda está tudo bem pra você?

Concordo com a cabeça de forma leve, sentindo a água gelada batendo em minhas panturrilhas. Olho pra baixo, vendo os meus pés debaixo d'água, e respiro fundo antes de voltar a encarar o rosto dele.

— Acho que consigo ir até o ponto em que a água começar a alcançar a altura dos meus joelhos, mais ou menos... — murmuro, sentindo a mão de Hoseok segurando a minha com cuidado, mesmo que seja de forma firme. — Só não sei como vou reagir quando passar desse ponto...

— Bom, ainda temos alguns passinhos até a água chegar na altura dos seus joelhos, então podemos continuar!

O mais baixo voltar a me puxar mais pra dentro do mar de Jeju, e por impulso acabo apertando um pouco a mão dele. Por algum motivo, o meu olhar fica fixo em seu cabelo, que agora está sendo iluminado pela luz alaranjada do nascer do sol, o que o deixa ainda mais parecido com o tom de um cabelo ruivo. Suspiro ao reparar nisso, já que novamente me lembro de Kim Minho, mas logo a voz de Hoseok acaba me tirando dos meus pensamentos:

— Nós passamos um pouco da altura dos seus joelhos, não? Você é mais alto do que eu, mas imagino que nós acabamos de passar do ponto onde a água bateria em seus joelhos.

Apenas ao ouvi-lo comentar isso eu olho pras minhas pernas, notando que a água realmente está um pouco acima dos meus joelhos, batendo quase no meio das minhas coxas. Arregalo um pouco os olhos, surpreso por não ter notado isso antes enquanto ele me puxava cada vez mais em direção ao fundo do mar.

— Eu estava pensando em outra coisa, por isso nem reparei que a água já havia subido tanto assim... — murmuro, voltando a olhar na direção de Hoseok e, por isso, conseguindo ver o exato instante em que ele se vira pra trás e abre um sorriso enorme pra mim.

— E no quê você estava pensando, Yoon? Talvez continuar pensando nisso te ajude com o que estamos tentando fazer agora, não?

O meu coração dispara ao vê-lo sorrir dessa forma pra mim, ainda mais porque a luz alaranjada do nascer do sol apenas deixa o seu rosto ainda mais bonito do que já é, assim como o tom do seu cabelo. Me sentindo como se estivesse preso nessa sensação do meu coração batendo mais rápido dentro do meu peito, acabo falando sem pensar muito:

— Eu tinha olhado pro seu cabelo e acabei pensando nisso enquanto a gente caminhava...

As bochechas de Jung Hoseok ficam vermelhas com o meu comentário.

— O-O meu cabelo? Mas... — ele começa a passar a sua mão livre pelo próprio cabelo, virando o seu corpo na minha direção de novo. — Ele está cheio de areia ou algo assim?

— Na verdade, não. Eu estava olhando pra ele porque a luz do sol o deixou em um tom quase ruivo — falo sinceramente, aproveitando que já tinha falado sem querer o motivo da minha breve distração antes.

Bracelet • YoonSeok/SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora