There's something I've always been thinking, but have not been able to tell you, and now's the time I make sure you know it... [Totte, Centimillimental]
Ao acordar na manhã seguinte, nem mesmo estranhei a mistura de sensações e sentimentos diferentes que estava sentindo. De longe, as duas sensações que mais se sobressaíram foram a ansiedade e a nostalgia, e ambas exatamente pelo mesmo motivo, com o mesmo nome e sobrenome: Jung Hoseok.
Por causa da ansiedade em vê-lo na praia, acordei antes mesmo do despertador tocar e sem um pingo de sono. Eu sabia que precisava falar com ele sobre assuntos extremamente importantes, mas a verdade é que não estava ansioso apenas por causa dessa possível conversa. Eu queria vê-lo logo, mais do que tudo. Ver o seu cabelo claro todo bagunçado por ter acordado há pouco tempo, os seus olhos claros sempre tão expressivos, as pequenas sardas espalhadas pelo seu rosto, o seu sorriso em formato de coração... Eu queria ver todos esses detalhes dele novamente, tanto que essa vontade estava quase beirando o desespero.
E a nostalgia também estava presente justamente por causa dele. Hoje é o antepenúltimo dia da viagem, e logo estarei voltando para Daegu sem nem ao menos ter conversado com Hoseok sobre tudo o que pensei e refleti nesses últimos dias. Obviamente, um pouco da minha ansiedade também se encontra nisso, já que estou o tempo todo pensando que preciso resolver tudo o mais rápido possível, mas a sensação de nostalgia se mistura um pouco com a tristeza de precisar ir embora de Jeju daqui a pouquíssimo tempo. E desde que tudo aquilo aconteceu naquele verão, eu nunca tinha voltado a me sentir assim.
Até agora.
Justamente por estar me sentindo agitado e ansioso, fiz todo o possível para sair da casa da família de Jimin logo e caminhar na direção da praia, seguindo até o ponto da areia onde eu e Hoseok sempre nos encontramos. Assim que me sento ali na areia, olho para os pães de mel que trouxe dessa vez para dividirmos, pensando se ele vai gostar desse nosso café da manhã de hoje. Mas, ao me lembrar do dia de ontem e de tudo o que aconteceu, sinto o meu coração disparar dentro do peito de um jeito um tanto ruim.
Hoseok estava doente... Será que ele vai conseguir vir até aqui? Não seria melhor ir até a casa dele?
Mordo o lábio inferior, indeciso sobre o que fazer. Está muito cedo e, apesar de não estar tão frio assim, Hoseok estava doente ontem. Então, se ele não estiver melhor, não vai conseguir vir até aqui para me encontrar...
Por pensar nisso, decido me levantar da areia, ainda segurando o pacote com os pães de mel, para ir até a casa dele e encontrá-lo eu mesmo.
— Ué, eu mal cheguei e você já está indo embora, hyung??
Me assusto de verdade ao escutar isso, quase jogando o pacote de pães de mel para o alto como reflexo. Me viro e sinto o meu coração acelerar ao ver o próprio Hoseok parado ali, usando uma roupa um tanto diferente do que estava acostumado a ver ele usar a essa hora da manhã: eu sempre o vejo de bermuda e camiseta, mas hoje ele está usando um conjunto de moletom cinza. O seu cabelo claro ainda está como sempre, levemente bagunçado, como se ele não o penteasse direito antes de sair de casa. Os seus olhos expressivos se conectam com os meus no mesmo segundo em que ele sorri para mim, e essa visão dele me arrepia de um jeito estranho, porém extremamente gostoso de sentir ao mesmo tempo.
— Cansou de me esperar dessa vez? — ele brinca, se aproximando mais de mim e abaixando o olhar para as minhas mãos, ficando com uma expressão animada na mesma hora. — Ah, eu adoro pão de mel! Esse vai ser o nosso café da manhã de hoje, Yoon?
Por alguns segundos, não consigo nem mesmo responder ele propriamente. É quase como se eu estivesse tentando entrar no mar de Jeju ainda com todas aquelas lembranças dolorosas me atormentando: estou levemente sem ar e com o corpo paralisado, mas do melhor e mais gostoso jeito possível. Mas, obviamente, isso não passa despercebido por Hoseok, que franze as sobrancelhas e me pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...