Just kiss me slowly... [Kiss Me Slowly, Parachute]
Não foram tantas as vezes em que entrei na casa de Jung Hoseok, então esse ambiente ainda é relativamente "novo" para mim. Por isso, tenho essa mesma sensação ao entrar nessa casa novamente, ainda mais depois de tantos meses terem se passado desde a última vez em que estive aqui dentro.
Mas o que mais estranhei foi a organização dos cômodos ali dentro, pois, apesar de ter vindo aqui poucas vezes, é perceptível que algumas coisas mudaram de lugar e outras não aparentam mais estar no cômodo em que estavam antes.
Eu teria me demorado mais ali no hall de entrada da casa por ter reparado nisso, mas Hoseok foi entrando na casa e seguindo pelo corredor até um cômodo em específico. Não precisei forçar a minha memória para me lembrar de que naquela direção fica o quarto dele, e o meu coração dispara dentro do meu peito por me lembrar disso ao mesmo tempo em que acabo engolindo em seco.
Espera um pouco... Será que foi isso que o Jimin quis dizer naquela hora?!
Ainda com o coração disparado, apenas sigo ele em silêncio, a minha mente trabalhando incessantemente para tentar entender de uma vez por todas tudo o que está acontecendo. Eu pensei em uma resposta bem óbvia para a pergunta que fiz antes sobre o que está acontecendo, mas por algum motivo alguma peça ainda não se encaixa nessa história, e por isso não consigo simplesmente aceitar que é esse o motivo de estar aqui dentro dessa casa novamente, ainda mais quando deveria dormir na casa da família Park.
— Humm... Onde eu posso deixar as minhas coisas? — pergunto para Hoseok assim que ele passa pela porta do quarto dele, hesitando um pouco antes de entrar no cômodo.
— Pode deixar aqui dentro mesmo, hyung — ele me responde, parecendo não ter percebido o meu estado deplorável de hesitação, já que ele está andando tranquilamente na direção da sua cama. Hoseok apenas percebe isso quando se senta ali e olha para mim, abrindo um leve sorriso sapeca, mesmo que as suas bochechas ainda estejam um pouco vermelhas por causa de antes. — Você vai ficar parado aí, Yoon? Você já entrou aqui no meu quarto antes, não se lembra disso?
— B-Bem, eu já entrei mesmo, mas... — não consigo nem mesmo começar a retrucar a fala dele antes de as minhas bochechas corarem de vergonha assim como aconteceu com as dele antes. Hoseok começa a rir assim que vê isso acontecer, o que me faz exclamar para ele: — Ei, não é justo você rir assim de mim, Hobi! Eu não tô entendendo nada do que está acontecendo, e-então...
— Você diz isso como se eu fosse te atacar quando entrar aqui dentro, hyung. Se eu quisesse mesmo fazer isso, já teria feito no momento em que entramos aqui em casa...
Mordo o meu lábio inferior ao sentir as minhas bochechas esquentarem ainda mais do que antes, sabendo que ele tem um ponto válido. Então, apenas respiro fundo e entro no quarto dele, olhando em volta para tentar encontrar o melhor lugar para deixar as minhas coisas sem acabar atrapalhando a passagem ou algo assim. Ao fazer isso, noto que o quarto dele não mudou praticamente nada desde a última vez em que entrei aqui dentro, o que se destaca para mim em comparação com o resto dos cômodos que consegui ver assim que entrei na casa dele.
Assim que consigo deixar as malas em um cantinho ali perto da escrivaninha de Hoseok, volto a olhar na sua direção e o vejo dando alguns tapinhas na cama, claramente me chamando até ali. Então, mesmo ainda me sentindo meio tenso, vou até a sua cama e me sento ao seu lado, recebendo mais um sorriso levemente sapeca de Hoseok antes de ele aproximar o seu rosto do meu e deixar um selinho em meus lábios. O meu corpo automaticamente fica tenso de novo e ele percebe isso na hora, já que começa a rir baixinho de mim mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...