I'm infinitely falling for you... [Infinitely Falling, Fly By Midnight]
Depois de realmente muita conversa e de insistir muito no caminho para o tal parque de diversões, Jung Hoseok finalmente se convenceu de que ele não precisa me pagar de volta o valor do seu ingresso assim como queria tanto fazer no dia anterior. Porém o mais bizarro nisso tudo foi que a pessoa a conseguir convencê-lo não fui eu, e sim Park Jimin. Ele provavelmente ficou intrigado com a minha discussão com Hoseok no caminho para o parque e passou a prestar atenção no que discutíamos até decidir partir em minha defesa, dizendo que, se eu havia convidado ele para ir conosco, então o surfista deveria tomar isso como uma espécie de presente meu para ele.
— E não é certo devolver presentes, Hoseok. Justamente por isso eles se chamam "presentes" — ele complementou com uma expressão convencida no rosto, colocando novamente os fones de ouvido e deixando o mais baixo com uma expressão confusa, provavelmente por saber que Jimin tinha razão mesmo querendo muito me pagar o valor do ingresso.
O motivo da minha surpresa com o que Jimin fez, na verdade, é algo que está acontecendo já há alguns dias. O fato é que ele não está mais agindo com ciúmes ou algo parecido quando estou na companhia de Hoseok ou quando falo alguma coisa sobre ele, muito pelo contrário: Jimin está agindo de forma tão natural com isso tudo que me deixou assustado no começo, até mesmo um pouco inquieto, por não saber se ele estava agindo de forma verdadeira ou se estava apenas escondendo de mim o que sentia. Em alguns momentos, conseguia perceber que ele ficava mais pensativo e quieto, mas agora sei que ele estava, na verdade, tentando organizar os próprios pensamentos e sentimentos a meu respeito. Justamente por isso, me senti verdadeiramente grato por ele estar fazendo tudo isso por mim, mais uma vez.
A viagem até o parque de diversões em si foi muito tranquila e, por termos saído cedo da casa da família Park e não ter muito trânsito, chegamos nele pouco tempo depois de ter acabado de abrir. Enquanto andamos pelo estacionamento em direção à entrada do local, ouço os meus pais conversando com os pais de Jimin sobre como irão se dividir para pagar pelos ingressos, visto que ainda terão outros gastos ao longo do dia, mas o meu olhar logo se perde nas inúmeras árvores ao nosso redor e no enorme castelo colorido que surge no meu campo de visão conforme nos aproximamos mais da entrada do parque.
— Uau... O tamanho desse castelo é absurdo... — Hoseok comenta ao meu lado, também admirando o castelo que forma a entrada do parque.
— E ele representa muito bem a vibe desse parque, inclusive — Jimin comenta do meu outro lado, tentando arrumar o próprio cabelo, que acabou ficando bagunçado com o vento. — Ele é enorme e tem muitos brinquedos legais. Bom, tem alguns anos que eu não venho aqui, mas na minha lembrança esse parque sempre me passou uma sensação muito boa e memórias divertidas com a minha família.
— Ele tem muitas montanhas-russas? — Yuna pergunta ao lado dele, olhando para o castelo enorme e colorido com certa curiosidade. — Espero que tenha, porque eu quero muito andar em uma!
— Da última vez que vim aqui, eles tinham acabado de inaugurar uma montanha-russa invertida — Jimin comenta, e juro ver os olhos da minha irmã mais nova brilharem com esse comentário dele.
— Nossa, isso parece ser muito maneiro!
— Meninos!
Me assusto levemente ao escutar a voz da minha mãe nos chamando, já que estava mesmo prestando atenção na conversa e tentando imaginar como deve ser o lado de dentro desse parque. É estranho, pois eu me sinto novamente um garotinho de 10 anos de idade prestes a entrar em um parque de diversões, e não um jovem de 22 anos que, inclusive, já está na faculdade. Me sinto um pouco tímido pensando assim, mas nem mesmo tenho tempo de ficar preso nesses pensamentos porque logo preciso mostrar a minha identidade para a balconista que estava vendendo os ingressos, dando a vez para Hoseok fazer o mesmo logo em seguida. Depois que resolvemos essa parte, finalmente podemos entrar no parque de fato com os nossos ingressos, e o meu olhar se perde na imensidão de cenários diferentes que vejo, que vai desde brinquedos até atrações extremamente chamativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...