Even though I miss it, I should keep going towards tomorrow, but my heart is going further to the opposite side... [Flashback, N.Flying]
— Minho, eu já te disse isso bilhões de vezes só nesses últimos vinte minutos: eu não vou tentar isso! Eu mal consigo ficar em pé sozinho nessa prancha, que dirá com você junto!
O de cabelos ruivos apenas ri, jogando um pouco da água do mar na minha direção e rindo ainda mais quando faço uma expressão emburrada.
— Você tinha que sorrir mais, Yoon, sabia disso? — ele retruca naquele tom de voz provocativo que usa comigo sempre que quer me irritar. — Concordo com a pequena Yuna quando ela sai gritando pra sua mãe dizendo o quanto você tem cara de mau e é assustador às vezes! Isso mudaria se você aprendesse a sorrir mais!
Dessa vez, sou eu quem jogo água nele, fazendo um biquinho com os lábios quando ouço ele voltar a rir de mim. Mesmo sem querer admitir, nem pra ele e muito menos pra mim mesmo, eu gosto quando Minho ri assim por minha causa. Eu me sinto bem quando ele ri pra mim porque tenho a sensação de que tudo está no lugar certo...
[...]
— Yoonie... Yoonie, acorda, por favor...
Abro os olhos, assustado, ao sentir que alguém está me balançando pelos ombros, encarando os olhos castanhos e grandes de Yuna. Esfregando os meus próprios olhos e fazendo um leve biquinho, descontente por ter sido acordado de forma tão brusca, resmungo:
— O que foi, Yuna?
— Eu preciso ir ao banheiro e não quero ir sozinha...
— Você já está bem grandinha pra ter medo de ir sozinha ao banheiro, não? — volto a resmungar, bocejando.
— Por favor, Yoonie...— escuto ela murmurar de forma manhosa, tentando não falar tão alto, pois alguns dos passageiros ao nosso redor também estão dormindo como eu mesmo estava até poucos instantes atrás, antes de Yuna me acordar daquela forma. — Eu prometo dar uma parte da minha mesada pra você comprar mais daquelas caixinhas de suco de laranja que tanto gosta quando voltarmos pra Daegu se você me acompanhar até o banheiro quando a mamãe não puder ir comigo!
Estreito os olhos, analisando se ela não está tentando me enganar igual já fez tantas outras vezes antes, usando praticamente a mesma chantagem com o meu precioso suco de laranja. Chego até mesmo a aumentar o biquinho manhoso em meus lábios, mas logo me dou por vencido com um longo suspiro.
Se eu não ajudar a Yuna agora, vou me ferrar com os meus pais de qualquer jeito...
— Tá...
— Eba! — ela exclama de forma sussurrada, levantando da própria cadeira para que eu possa passar, já que o meu é do lado da janela do avião, enquanto o dela é do lado do corredor. — Vamos logo, então!
Suspiro de novo e, ainda mantendo o biquinho em meus lábios, ando com ela pelo corredor até os fundos do avião. Assim que ela entra no pequeno banheiro, me encosto na parede ao lado da porta e fecho os olhos por breves segundos, cometendo um grave erro ao fazer isso e só chegando à essa conclusão quando um rosto enfeitado por sardas aparece de repente em minha mente.
[ INÍCIO DO FLASHBACK ]
— Por que você está chorando, Minho? — pergunto, meio ofegante por ter corrido a praia toda tentando encontrar ele, me sentando ao seu lado na areia logo em seguida.
— Aconteceu de novo... — ele me responde em um tom de voz bem baixo, olhando para o mar à nossa frente, mais agitado como sempre fica nesta época do ano. — Eu estava no mercado com a minha mãe e algumas garotas mais velhas ficavam olhando pra mim e dando risada... E eu comecei a me sentir mal com isso de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...