Capítulo Quarenta

32 6 0
                                    

Voltei! ♡

Tenho dois avisos para vocês:

PRIMEIRO AVISO: Este capítulo contém cenas +18. Ao continuar lendo, esteja consciente da faixa indicativa!

SEGUNDO AVISO: Esta história entrou oficialmente em reta final!

Boa leitura! ♡

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

I'll say it again, lovin' you... [Spell, SEVENTEEN]

Desde o momento em que eu e Jung Hoseok voltamos para a casa dele, sentia como se uma bomba estivesse prestes a explodir a qualquer instante, considerando o quão tensos ambos estávamos por causa do último assunto que conversamos antes de chegarmos até aqui.

Pela primeira vez, compartilhei com ele uma refeição silenciosa, mesmo depois de ter tomado um banho para ver se deixava de ficar tão tenso quanto estava me sentindo quando cheguei. Era quase como se a bomba realmente fosse explodir se um de nós falasse alguma coisa, e por isso nem eu e nem ele tivemos coragem de falar qualquer coisa um para o outro enquanto comíamos o que sobrou do tteokbokki que ele fez ontem.

Porém, mesmo com essa tensão no ar, Hoseok não deixou de me lançar olhares um tanto diferentes dos que ele já havia me lançado até hoje, parecendo me analisar ou pensar em alguma coisa que me envolvesse. A timidez me impossibilitou de perguntar em voz alta o motivo desses olhares dele, já que tinha quase certeza absoluta de que ele devia estar imaginando cenas do que viria a acontecer dali alguns momentos, e apenas pensar nisso já me deixava com vontade de cavar um buraco bem no meio do chão da cozinha e me enfiar dentro dele de tanta vergonha.

Assim que finalmente terminamos a nossa refeição silenciosa, ele se levantou da cadeira onde estava sentado e se aproximou de mim, pedindo para que eu lavasse a louça da nossa janta dessa vez. Apesar de estranhar esse pedido, já que em todas as nossas outras refeições precisei praticamente implorar para que ele me deixasse ajudá-lo com essa tarefa, apenas assenti com a cabeça em resposta, tentando dizer que iria fazer o que ele me pediu. E, ao me ver fazer isso, ele aproximou um pouco o rosto do meu e me deu um longo selinho, sussurrando em seguida com os lábios ainda rente aos meus:

— Enquanto você faz isso pra mim, eu vou me preparar pra você...

O meu corpo simplesmente congelou depois de ouvir isso, o que arrancou uma risadinha sapeca de Hoseok antes de ele se afastar de mim e sair da cozinha. Nada mais conseguiu me distrair do que estávamos prestes a fazer depois disso, e esse foi o motivo de eu ter lavado a louça totalmente no modo automático, sem prestar atenção em nada do que estava fazendo. Ao terminar essa tarefa que Hoseok me pediu para fazer, apenas saí do cômodo e caminhei lentamente na direção do quarto dele, sentindo como se a ficha finalmente estivesse caindo para mim.

Eu ainda não acredito que vamos mesmo fazer isso... Eu nem mesmo sei se o meu coração vai aguentar...

Ao entrar no quarto, ao contrário do que estava esperando por ver que apenas a luz do abajur está acesa, Hoseok ainda não está ali dentro, provavelmente por ainda estar tomando banho ou algo assim. Lembrar do que ele sussurrou para mim antes faz as minhas bochechas corarem enquanto me sento na cama dele, e quando o meu olhar se volta para a cabeceira e vejo ali o ursinho de pelúcia caramelo que ele me deu, sinto que estou sendo observado de alguma forma. Sentindo as minhas bochechas corarem, pego Hobi e deixo ele de costas para mim, porém ainda na cabeceira, me perguntando se apenas isso é suficiente ou se deveria guardar ele em algum outro lugar ou algo assim.

Bracelet • YoonSeok/SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora